Família

Príncipe Harry está de “coração partido” e Meghan Markle desabafa sobre a realeza: “Não está funcionando para mim”

O casal anunciou que gostariam de ser independentes financeiramente - reprodução/ Getty Images
reprodução/ Getty Images

Publicado em 13/01/2020, às 13h59 - Atualizado às 13h59 por Redação Pais&Filhos


O casal anunciou que gostariam de ser independentes financeiramente (Foto: reprodução/ Getty Images)

Depois do anúncio sobre a renúncia dos cargos reais de Meghan Marklee o marido, o príncipe Harry, na última quarta-feira, dia 8 de janeiro, a Família Real aparentou estar muito surpresa com o anúncio do casal. O neto da rainha Elizabeth II decidiu marcar um encontro com ela nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro.

Segundo o site O Globo, o príncipe Harry está de “coração partido” depois da decisão de deixar de ser um “membro sênior” da realeza. Segundo fontes, ele precisou escolher entre a avó e a esposa, Meghan Markle. “Harry está sob intensa pressão. É triste. Ele ama a rainha. Ele ama este país”, disse uma fonte ao The Times. “Isso realmente vai partir o coração dele. E não acho que é isso que ele realmente quer”, contou.

O encontro reuniu o príncipe Harry, a rainha Elizabeth II e o príncipe William, irmão de Harry, e será a primeira vez que ele se encontra com a família após o acontecimento. Enquanto isso, Meghan ainda está no Canadácom o filho do casal, Archie.

A reunião foi marcada para decidirem assuntos sobre a segurança de Harry, Meghan e Archie, já que eles não moraram mais nas propriedades da Família Real. Uma fonte disse que um dos motivos da renúncia foi porque a esposa do príncipe não estava se adaptando à realeza.  “Ela pensa: ‘Não está funcionando para mim'”.

Leia também: 

Museu em Londres retira estátuas de Harry e Meghan Markle após anúncio de saída da família real

Pai de Meghan Markle abre o jogo e fala o que pensa sobre a renúncia da filha após receber notícia

Meghan Markle assina contrato com a Disney e conta o que vai fazer com o dinheiro recebido


Palavras-chave
Famosos

Leia também

(Foto: Reprodução/Instagram)

A família vai aumentar 😍

Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Wanessa Camargo surpreende filho com presente inusitado - Reprodução/Instagram @wanessa

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, postou a primeira foto oficial da família reunida - Reprodução/Instagram/@leticiacazarre

Família

Juliano e Letícia Cazarré são alvos de críticas após o anúncio da gravidez e ator rebate: “Declínio moral”

Rafaella Justus celebra aniversário ao lado de familiares - Reprodução/Instagram

Família

Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país

Aline Wirley fala sobre adoção - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Aline Wirley expõe dificuldades da adaptação do filho com irmãos adotivos: "Desafiador"

Alyona e a mãe biológica - Reprodução/ The Sun

Família

Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!