Menino de 11 anos pula de píer e salva bebê que estava se afogando no mar

O caso aconteceu na Inglaterra. O garoto viu a criança flutuando e, sem pensar duas vezes, abriu caminho e foi socorre-la

Resumo da Notícia

  • Menino de 11 anos salva bebê que estava se afogando no mar
  • O garoto viu  a criança e logo abriu espaço e pulou para salvá-la
  • Os pais dele ficaram muito orgulhosos com a ação
  • Veja o que aconteceu

Eli Harrison, de 11 anos estava em um píer próximo à Staithes, em North Yorkshire, na Inglaterra, quando viu um bebê flutuando há cerca de 30 metros da costa do mar. Ao ver a cena, o garoto não pensou duas vezes: abriu espaço e pulou no mar, para tentar resgatar a criança. Para chegar até o bebê, Eli precisou abrir caminho e nadar entre os barcos de pesca.

-Publicidade-
Ele viu o garoto e logo foi socorrê-lo – Imagem ilustrativa (Foto: reprodução / Getty Images)

A mãe do garoto, Kayleigh, disse ao jornal The Sun que a família estava reunida no dia.”Nós havíamos ido à praia para passar o dia e, enquanto estávamos caminhando, meu marido viu o garotinho na água, mas, antes que ele conseguisse tirar sua mochila, Eli correu e pulou do píer para a água”, relembrou a mãe.

A criança estava se segurando em uma rede de pesca pequena e provavelmente foi para a água sem que os pais percebessem. Eli conseguiu chegar até ele e capturá-lo. “Enquanto ele nadava de volta, estava com um braço em volta da barriga do garoto e você podia ver água saindo da boca dele, estava mal”, contou a mãe. Apesar de ter engolido bastante água, o bebê conseguiu se recuperar totalmente.

-Publicidade-

Para agradecer a boa ação de Eli, a mãe da criança deu a ele 10 libras esterlinas, o equivalente a aproximadamente 73 reais. Os pais de Eli ficaram extremamente orgulhosos da ação dele. “Ele salvou a vida dele. Eli disse que apenas fez o que qualquer pessoa teria feito, ele não percebe quão bom isso é”, finalizou.

Menino de 11 anos salva criança (Foto: reprodução The Sun / Pinterest)

-Publicidade-