Michel Teló comemora aniversário em família e declara: “O maior presente foi ter trazido os meus pais”

Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Michel Teló completou 40 anos de vida. A esposa, Tatá Fersoza o surpreendeu na data especial

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Michel Teló completou 40 anos de vida
  • A esposa, Tatá Fersoza o surpreendeu na data especial
  • Nas próprias redes sociais, a atriz mostrou um pouco da comemoração que organizou em casa para o artista

Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Michel Teló completou 40 anos de vida. A esposa, Tatá Fersoza o surpreendeu na data especial. Nas próprias redes sociais, a atriz mostrou um pouco da comemoração que organizou em casa para o artista. Logo no café da manhã, Teló ganhou uma mesa com bolo de aniversário e docinhos.

-Publicidade-

“Hoje é um dia muito especial, hoje é um dia muito maravilhoso. É aniversário dele, gente”, comentou ela. Logo ao lado, Teló contou como foi a surpresa. “Eu capotei, de madrugada ela veio e montou tudo, vocês acreditam?! O maior presente que você me deu foi ter trazido os meus pais”, complementou ele, que pode celebrar a data com a família completa.

Ela preparou tudo de madrugada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thais deu detalhes: “Eu desci às três da manhã para organizar tudo. Depois subi, tomei um banhão e dormi de novo”, divertiu-se.
Apaixonada, a atriz ainda aproveitou para se declarar ao marido: “Pensa no tanto que eu admiro esse homem, no tanto que ele é um exemplo… Essa vó Nina sabe educar filho, viu?!”.

-Publicidade-

Após a surpresa, Teló compartilhou uma foto com a família reunida e aproveitou para agradecer e fazer um balanço do último ano.

Ele ficou muito contente com a comemoração (Foto: Reprodução/Instagram)

“Que alegria! Sou muito abençoado! Esse ano que vivi intensamente. Um ano tão diferente! Que recebi um dos maiores milagres da minha vida, e me faz cada vez mais crescer na fé e no que sempre acreditei. Em DEUS, no amor DELE, na proteção, em Milagres! Entrego mais esse ano de vida nas mãos de DEUS! Meus sonhos, meus projetos, minha família, TUDO! E sei que estarão no melhor lugar. Quanta gratidão! Coração chega a acelerar só de escrever esse texto! Obrigado Thais por organizar essa surpresa com tanto amor. Por ser minha companheira, parceira, guerreira, gata, maravilhosa! Melinda e Teodoro, por me dar a oportunidade de sentir o amor mais puro! Meus pais que vieram do Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro, depois de quase um ano, para vivermos isso juntos! A todos que estão enviando mensagens de carinho! É muito amor! PELAMORDEDEUS! Que esse 2021 seja abençoado para todos nós! Felicidade, paz, amor, sorte, sabedoria, saúde… Só coisa boa! É o que desejo para mim e para todos!”, escreveu Teló.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Um ano longe do pai

O cantor Michel Teló usou as redes sociais nesta terça-feira, 19 de janeiro, para compartilhar um vídeo cheio de amor ao lado do pai. Nas imagens, os dois aparecem cantando a música ‘Mágoa de Boiadero’. Junto com o momento, o famoso falou sobre a emoção de cantar junto ao pai depois de tanto tempo longe, devido à pandemia de coronavírus.

Melinda e Teodoro. Logo em seguida, ele perguntou o que os internautas acharam do vídeo. “Gostaram?”, escreveu.

Ele publicou o momento emocionante nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Os seguidores logo começaram a comentar. “Emocionante!!”, escreveu uma. “Muito lindo pai e filho cantando juntos”, elogiou outra. “Meu Deus… Isso foi um presente pra todos nós!”, comemorou uma internauta. “Sem explicação! O momento fala por si!”, disse outra.

-Publicidade-