Andressa Suita mostra comemoração de aniversário da mãe em mansão com os filhos

A modelo usou o Instagram para compartilhar alguns registros dos meninos comemorando os 58 anos da avó, Suely Suita

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita usou o Instagram para compartilhar um momento especial ao lado da família
  • Na imagem, a modelo mostra os filhos, Gabriel e Samuel, comemorando o aniversário de 58 anos da avó, Suely Suita
  • Os meninos, aparecem sorridentes cantando parabéns para a Avó

Nesta última quinta-feira, 11 de dezembro, Andressa Suita usou o Instagram para compartilhar um momento especial ao lado da família. Na imagem, a modelo mostra os filhos do antigo relacionamento com Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel, comemorando o aniversário de 58 anos da avó, Suely Suita.

-Publicidade-
Andressa Suita no colo da mãe Suely (Foto: Reprodução/Instragram/@suelysuita)

Os meninos, aparecem sorridentes cantando parabéns para a avó. “Animados pelo horário, 22:09”, contou ela na legenda de uma das imagens, referindo-se ao horário que os vídeos foram gravados. A celebração foi realizada  na mansão da modelo. A festa contou com decoração com balões personalizados e claro, um lindo bolo doces!

Confira abaixo as imagens:

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

Guarda compartilhada

Na época da separação, Andressa Suita usou as redes sociais, para se explicar após rumores relacionados ao fim do relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. Após ser acusada de não deixar o pai ver os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos, a famosa decidiu se explicar e contou que as crianças estão sim vendo o pai, desde que o relacionamento acabou.

“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido”, começou contando. “Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento”, continuou.

Ela também contou que está evitando expor os meninos durante esse momento tão delicado. A modelo, no entanto, garantiu que os dois estão lidando bem com a separação e tudo que está acontecendo.  “Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui”, contou.

-Publicidade-