Milena Toscano desabafa sobre ser demitida após descobrir que estava grávida

A atriz é mãe de João Pedro

Milena Toscano é mãe de João Pedro (Foto: Reprodução / Instagram @milenatoscano)

Milena Toscano desabafou recentemente sobre ter parado de trabalhar logo após descobrir que estava grávida do primeiro filho. A atriz estava participando da novela “As Aventuras de Poliana” e precisou ser substituída.

-Publicidade-

Em entrevista ao TV Fama, Milena confessou que sua gravidez não foi planejada e que a decisão da demissão foi tomada pela própria emissora. “Não planejei engravidar, aconteceu. Propus continuar o trabalho, estar ali na medida do possível e me afastaria quando ele nascesse”, conta ao programa. “Depois, eu faria como muitas mães fazem: o levaria para o trabalho, deixaria no camarim, correria aqui e ali, mas optaram pela minha saída, o que também não tem problema nenhum. Fui viver o melhor momento da minha vida”.

Milena também acrescentou que usou todo o tempo que ficou afastada das novelas e da televisão para se dedicar ao primeiro filho, João Pedro. “Me dediquei 100% ao meu maternar, ao meu filho. Eu o conheço de ponta cabeça, virado do avesso: todos os choros, de quando é dor ou manha. E não tem nada melhor do que isso”, concluiu a atriz ao TV Fama.

-Publicidade-

Leia também:

Milena Toscano abre o jogo sobre segunda gravidez

Milena Toscano abre o jogo sobre perda de peso no pós-parto: “Prefiro meu filho do que academia”

Milena Toscano faz festa de batizado para o filho e estamos apaixonadas pela decoração

-Publicidade-