A família vai aumentar! Ex-BBB anuncia que está grávida do primeiro filho

Rízia Cerqueira vai ser mãe pela primeira vez

Rizia participou da última edição do Big Brother Brasil (Foto: reprodução/Instagram @riziacerqueira)

Na última quarta-feira, 18 de dezembro, a ex-BBB Rízia Cerqueira pegou todo mundo de surpresa ao publicar um vídeo fazendo ultrassom e contando que estava grávida de 12 semanas. No vídeo dá para ver que a médica estava explicando onde o bebê estava e mostrando os membros do feto.

-Publicidade-

Com bom-humor, Rízia, que participou da décima nona edição do Big Brother Brasil, explicou que por mais que estivesse concordando com a médica, estava sem entender nada das imagens do exame. Mais tarde, ela fez um vídeo mais longo e explicou o que estava acontecendo.

“Dando uma satisfação para vocês”, escreveu ela como legenda da publicação. Ela começou contando que estava sumida das redes sociais depois que ela voltou de viagem. Contou que passou muito mal, que estava muito sensível e soltou: “Rizão está buchuda”.

-Publicidade-

“A gente descobre que vai ser mãe e se torna mãe naquele momento”, falou sobre o fato de querer se proteger, proteger a notícia por todo esse tempo e também para fugir dos palpites. E por mais que a gravidez não tenha sido planejada, a Rizia não poderia estar mais feliz.

“É uma bênção. Estou buchuda. Não tenho mais como guardar este segredo da galera. Tenho o direito de realizar esse sonho, apesar da vida ser bem intensa. Não imaginava engravidar em 2019”. A Ex-BBB também gravou a reação que a irmã teve ao ver a barriga dela. Olha só:

Para ver o vídeo completo (é só clicar aqui).

Leia também: 

Ex-BBB Aline Gotschalg faz surpresa diferente para marido no Dia dos Pais e ele não contém a emoção

Ex-BBB Rodrigão mostra que não é fácil tirar uma selfie em família e faz todo mundo rir: “Tentativa em vão”

Esposa de ex-BBB Rodrigão posta foto pós-parto e faz alerta às mães: “Não se enganem com as redes sociais”

 

-Publicidade-