Modelo famosa é duramente criticada após maquiar filha de 5 anos em ensaio

Katie Price recebeu uma enxurrada de comentários negativos nas redes sociais depois de compartilhar uma sessão de fotos ao lado de Bunny. Até o momento, ela não se pronunciou sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Katie Price foi criticada por maquiar a filha de 5 anos
  • Diversos seguidores ficaram bastante irritados com a situação
  • Ela ainda foi acusada de querer acelerar a infância da filha

Na última quarta-feira, 20 de agosto, a modelo Katie Price causou revolta nas redes sociais após publicar um ensaio em que a filha, de cinco anos, Bunny, aparece maquiada. Na legenda, ela chegou a usar a hashtag dizendo que estava no “paraíso com a maquiagem”.

-Publicidade-
Ela não se pronunciou sobre o assunto (Foto: reprodução / Instagram @katieprice)

Apesar do comentário da modelo, diversos internautas não gostaram nada do que ela fez e a criticaram por maquiar a filha. “Não entendo qual é a diversão em fazer uma make completa em bebês. Essas fotos seriam iradas sem toda essa maquiagem na Bunny, mas essa é só minha opinião; todos nós temos uma, e quem pode dizer quem está certo, não é? Então não me xinguem! Katie está incrível com os lábios vermelhos”.

Os seguidores não gostaram de ver a filha de Katie maquiada no ensaio (Foto: reprodução / Instagram @katieprice)

Em seguida, outro seguidor falou sobre acelerar a infância: “Por que as pessoas encorajam seus filhos a crescerem tão rápido? #Deixe-AsJovensParaSempre #DeixeCriançasSeremCrianças”, concluiu. Até o momento, a modelo não se pronunciou sobre a polêmica. Recentemente, Katie sofreu um acidente durante uma viagem com a família e quebrou os dois pés.

-Publicidade-
Ela foi duramente criticada e acusada por acelerar a infância de Bunny (Foto: reprodução / Instagram @katieprice)

-Publicidade-