Monica Benini faz declaração para Junior Lima no Dia dos Namorados: “Você é meu time”

Os dois, que já são pais de Otto, estão à espera de uma menina agora. O cantor respondeu à homenagem

Resumo da Notícia

  • Monica Benini compartilhou algumas fotos com Junior Lima neste sábado (12)
  • Ela fez um texto especial na legenda para comemorar o Dia dos Namorados
  • Eles são pais de Otto e estão à espera de uma menina

Neste sábado (12) de Dia dos Namorados, Monica Benini fez uma declaração especial para Junior Lima. Ao compartilhar duas fotos ao lado do cantor, ela escreveu um texto especial na legenda reforçando o amor por ele.

-Publicidade-
Monica Benini fez uma homenagem para Junior Lima no Dia dos Namorados (Foto: Reprodução/ Instagram / @junior_lima)

“E qual a minha alegria ao perceber que tantos anos depois, em meio à rotina, obra, pandemia, filho, gestação, trabalho, a gente continua encontrando espaço pra cultivar o amor, escolher um ao outro… pra ser namorados. Você é meu time! Que assim seja, sempre! Te amo infinito… e além!”, disse.

Junior reagiu a publicação e respondeu: “Te amo pra sempre, namorada!!!!”. Sandy, irmã do cantor, também deixou um recado: “Lindos!! ♥️”. Os fãs do casal também expressaram todo o carinho nos comentários.

Monica Benini compartilhou fotos grávida ao lado de Junior Lima junto da homenagem (Foto: reprodução/Instagram)

“Vocês dois são tão lindos! 😍 Fico muito feliz que ele tenha encontrado você, parceira de alma, pra dividir a vida… igualmente você pra dividir com ele a sua. Acompanhar a parte que nos permitem deste crescimento é muito especial. Tudo de melhor e mais lindo pra vocês! ❤️😘”, escreveu uma seguidora.

Monica Benini e Junior Lima são pais de Otto e estão à espera da segunda filha. Recentemente, ela comentou sobre esse momento “magico” em ser mãe de uma menina. “Quero que ela caminhe confiante e segura pelo mundo. Quero nutrir a individualidade dela, mostrar o quanto ela é poderosa, corajosa e forte”, escreveu em um trecho.