Família

Morre aos 78 anos marido de Silvia Poppovic, Marcello Bronstein, após luta contra leucemia

A filha do casal foi internada para a realização do transplante de medula óssea ao pai - Reprodução/Instagram/@silviapoppovic
Reprodução/Instagram/@silviapoppovic

Publicado em 25/11/2022, às 09h46 - Atualizado às 09h56 por Redação Pais&Filhos


De acordo com informações do veículo Jornal Extra, Marcello Bronstein, o marido da jornalista Silvia Poppovic, de 67 anos, faleceu aos 78 nesta sexta-feira, 25 de novembro.

O médico cravou uma luta contra a doença leucemia, que foi descoberta há meses. Já em julho deste ano, o profissional de saúde passou por um transplante de medula óssea com células-tronco doadas pela filha do casal, Ana Poppovic, de 22 anos.

A filha do casal foi internada para a realização do transplante de medula óssea ao pai (Foto: Reprodução/Instagram/@silviapoppovic)

Confira uma das homenagens ao médico acessando pelo link abaixo:

Processo do transplante de medula

Silvia Poppovic acompanhou a família até o hospital onde a filha Ana Poppovic realizou o transplante de medula óssea ao pai, Marcello Bronstein, no dia 14 de julho, o qual foi diagnosticado com leucemia.

Ana Poppovic e o pai Marcelo Bronstein em registro nas redes da mãe (Foto: Reprodução/Instagram/@silviapoppovic)

Em legenda da sua publicação de anúncio do transplante, Silvia escreveu: “Hoje é um dia especial para a nossa família! Há nove meses, meu marido Marcello foi diagnosticado com leucemia. Foi um baque! Como o tratamento clínico não resolveu, hoje, finalmente, ele [Marcello] recebe as preciosas e saudáveis células tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de medula óssea. Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados!”, disse a jornalista.

Ana Poppovic está internada no Albert Einstein, hospital na zona sul da capital de São Paulo. O marido de Silvia deu entrada no ambiente de saúde no dia 4 de julho para as primeiras análises clínicas. “Agora, precisamos esperar a ‘pega’: o dia em que as novas células se aninham na medula e começam a se reproduzir, explicou ela aos seguidores.

Silvia Poppovic fazendo companhia a filha em hospital de SP (Foto: Reprodução/Instagram/@silviapoppovic)

A apresentadora também declarou elogios aos funcionários da saúde que atuam onde Marcello permanecerá internado após o transplante e prestou solidariedade ao seu companheiro de vida em seu post. “Preciso agradecer, desde já, à toda a equipe médica do Dr. Nelson Hamerschlak; enfermeiros, nutricionistas, pessoal da copa, limpeza, por todos os cuidados, profissionalismo e carinho e às vibrações de cura que recebemos dos amigos e queridos seguidores por aqui!”, disse Silvia. A filha do casal possui as redes sociais privadas.

Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos!


Leia também

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Barbara Evans compartilha primeiro encontro entre Ayla e gêmeos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"

Mãe dá o nome “picles” para a filha e viraliza no TikTok - Reprodução TikTok

Bebês

“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais

Giovanna Ewbank explica porque filho não terá festa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"

Ana Paula Siebert não ve problemas caso sua filha seja consumista - Reprodução/Instagram

Família

Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades” - Reprodução/Instagram

Família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”

Jovem de 25 anos diz que tem 22 filhos e diz que quer chegar aos 80 filhos - Reprodução/The Sun

Bebês

Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!