Mulher “casa com ela mesma” depois de ser criticada por estar solteira e fotos viralizam

Patricia Christine é australiana e possui 29 anos. Para acabar de vez com as críticas, decidiu montar uma festa de casamento completa!

Resumo da Notícia

  • Patricia Christine é australiana e não pensou duas vezes antes de casar - com ela mesma!
  • Cansada de receber críticas por estar solteira aos 29 anos, Patricia se presenteou com uma festa completa
  • As fotos do "casamento" tiveram direito à véu e grinalda, e conquistaram a web. Confira!

Uau! A australiana Patricia Christine, aos 29 anos, estava cansada de receber críticas por estar solteira. Por isso, para encerrar de uma vez por toda todos os julgamentos, ela decidiu se casar: só que com ela mesma! Com uma super festa de casamento com direito à véu e grinalda, Patricia virou sensação na web.

-Publicidade-

Ela decidiu reunir os amigos em maio do ano passado, em uma cerimônia para a qual comprou vestido de noiva e até anel. Foram semanas organizando o evento que teve um orçamento de 92 dólares – aproximadamente. R$ 350. A festa ocorreu em um parque em Sidney, na Austrália.

Patricia é professora e fez o casamento na Austrália (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu quis desafiar as convenções sociais e mostrar para as mulheres que o relacionamento mais importante é o que temos com nós mesmas”, disse a professora em entrevista ao jornal Daily Mail Australia.”Procuramos a vida toda para fazer uma grande declaração para alguém e nunca fazemos para nós”.

As fotos da cerimônia viralizaram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda da publicação no Instagram, Patricia ainda declara: “Eu disse sim – a mim mesma”. A australiana, contudo, não descartou outras opções e disse que ainda procura por um parceiro estável – mas, até lá, quer curtir a própria companhia. Incrível!