Publicado em 13/01/2023, às 13h48 por Redação Pais&Filhos
Dee, de 30 anos, e Dennis, de 36, eram casados há 7 anos e viviam uma união monogâmica com dois filhos, um de 5 e outro de 2. Até o momento, a história seguia como uma família dita como tradicional, mas essa história levou um outro rumo quando Amy, 31, entrou dela.
A mulher de 31 anos se aproximou de Dee e se tornaram melhores amigas. Porém, com o tempo essa relação aflorou outro sentimento, como de um casal e não, de amizade. O surpreendente dessa história é que ao invés de Dee terminar o relacionamento com Dennis, eles optaram por ter uma relação de poliamor, isto é, ter a prática de mais de um relacionamento com o consentimento de todos os envolvidos.
Na entrevista dada a um jornal australiano chamado News.com.au, Amy falou que ela e Dee eram amigas há aproximadamente 2 anos e começaram a ter desejos uma pela outra e depois de conversar seriamente com o marido, Dee começou a se envolver com a amiga.
O que não se esperava era que em 2 meses, Dennis também se interessaria pelo relacionamento delas e gostaria de fazer parte também. Amy também era mãe de uma criança de 5 anos, então quando ela, Dennis e Dee decidiram se unir em um poliamor, todos passaram a morar juntos, ou seja, 3 filhos e o trisal.
Eles assumiram o relacionamento em abril de 2021 e dividem os cuidados com as crianças. Amy ainda contou que todos dormem juntos: “Viramos de lado em uma king size para permitir mais espaço. Somos todos baixinhos, então funciona”.
Amy também abriu o jogo sobre o sentimento de entrar em um relacionamento estável: “Não foi planejado. É algo que se desenvolveu de forma bastante natural. Isso é algo que traz muitos sentimentos e inseguranças. Ainda estamos trabalhando para tranquilizar um ao outro quando necessário e conversar sobre limites”.
Dee já tinha tido um relacionamento de poliamor, mas mesmo sendo algo novo para Amy, ela contou que os filhos, por exemplo, já se consideram como irmãos: “Nossos filhos agora são irmãos e se adaptaram muito bem à dinâmica”. Mesmo que o relacionamento de poliamor não seja algo tão visto, o trisal afirmou que a relação é saudável e equilibrado.
“Um dos maiores equívocos que dizem é que ao amar uma segunda pessoa, você ama menos a primeira pessoa. Isso é falso. O amor é um recuso infinito. Só porque amo Dee e comecei um relacionameno com Denis, não significa que ame menos Dee. Tenho sentimentos por ambos”, finalizou Amy.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil