Mulher pede conselhos na internet após descobrir que amante do marido está grávida

Uma mulher fez um desabafo online, onde contou que vive um relacionamento aberto com o marido, porém está com ciúmes e triste ao descobrir que a amante dele está grávida, e eles sempre quiseram ter um filho

Resumo da Notícia

  • Uma mulher pediu conselhos na internet após descobrir que a amante do marido estava grávida
  • O casal tem um relacionamento aberto, mas mesmo assim a mulher ficou incomodada com a gravidez
  • Uma pessoa aconselhou a mulher a se abrir com o parceiro e talvez fazer uma terapia de casal

Uma mulher fez um desabafo online, onde contou que vive um relacionamento aberto com o marido, porém está com ciúmes e triste ao descobrir que a amante dele está grávida, e eles sempre quiseram ter um filho. Uma pessoa respondeu aconselhando ela a falar como se sente para o marido.

-Publicidade-

“Estamos tentando ter um bebê há anos, mas nada aconteceu Agora estou com ciúmes e triste, especialmente porque posso ver como ele está animado para se tornar pai. Tenho 34 anos, ele tem 38 e nos casamos há seis anos. Compartilhá-lo com outras mulheres nunca foi um problema para mim. Eu sabia que poderia ter outros parceiros também, mas não conheci ninguém de quem gostasse.”, começou o desabafo.

“Ele se casou comigo, enquanto suas outras namoradas não duraram, então eu sempre me senti especial. Isso foi até sua amante atual, que tem 35 anos, aparentemente. Em poucos meses ela se mudou para nossa casa. Ele passou uma noite comigo e a seguinte com ela. Ele tem um enorme apetite sexual e o arranjo significava que às vezes eu podia ter uma boa noite de sono.”

A amante do marido está grávida
A amante do marido está grávida (Foto: Getty Images)

“Eu me dei bem com sua outra mulher e nos tornamos amigas. Depois que ela percebeu que sua menstruação estava atrasada, um teste mostrou que ela estava grávida de três meses. Quando ela disse que estava com o bebê, eu me senti arrasada – embora fingisse estar feliz por ela. Tudo que eu sempre quis é um filho meu.”

“Mas, apesar de desistir da contracepção há quatro anos, meu marido e eu não concebemos. Agora está claro que a infertilidade é minha e me sinto um fracasso total. Desde a notícia do bebê, meu marido começou a passar mais noites na cama de sua outra mulher, não na nossa. Já não me sinto especial. Na verdade, estou começando a me sentir uma estranha em meu próprio casamento.”

“Ele não colocou as mãos em mim por três meses. Estou ressentida com minha amiga e agora estou procurando outro homem, embora seja meu marido que eu quero. O bebê deles está para nascer em breve e eu não sei como vou lidar com isso. Poucas pessoas conseguem fazer relacionamentos poliamorosos funcionarem porque, como você sabe, eles podem ser um campo minado emocional.”, terminou a mulher.

“Embora você tenha aceitado esse acordo, parece que seu marido dirigiu a ideia. De repente você é a ‘outra mulher’ enquanto eles serão uma família de três. O fato de você querer desesperadamente um filho torna tudo ainda mais doloroso. Diga ao seu marido como você se sente.  Você também pode considerar terapia de casal, se ele concordar. Não durma com outros homens para aliviar sua dor ou deixá-lo com ciúmes. Você só vai acabar se sentindo pior.”, aconselhou uma pessoa na internet.