Mulher descobre coincidência chocante sobre o marido: “Deus nos destinou para ficarmos juntos”

Ao analisar fotos antigas, uma jovem descobriu coincidência entre ela e o marido, e o casal viralizou na rede social TikTok

Resumo da Notícia

  • Uma equatoriana de 26 anos descobriu coincidência inusitada com o marido
  • No momento da descoberta, ela estava na casa da sogra analisando fotos antigas
  • O fato surpreendente aconteceu 15 anos antes da jovem e o marido se conhecerem

Uma equatoriana de 26 anos viralizou no Tiktok nessa semana por conta de uma coincidência única que descobriu em relação ao marido. Ela estava na casa da sogra, analisando o álbum de infância de Pedro Pablo Pico Moreira, com quem é casada, quando percebeu que talvez eles já se conhecessem há muito mais tempo do que imaginavam.

-Publicidade-
Mulher descobre que ela e o marido já se conheciam há 15 anos
Mulher descobre que ela e o marido já se conheciam há 15 anos (Foto: Reprodução/TikTok)

Nas fotos, a mulher se viu ao fundo, fazendo pose e encarando o menino que seria o futuro esposo dela – na época, Ailiz Melina não poderia imaginar nada disso. Ela tinha 11 anos de idade no momento daquele registro. Em vídeo, na rede social TikTok, ela garante: “Não me lembro de nada da foto, porque eu era jovem e não o conhecia, não o tinha visto. Só lembro que todo ano íamos aos desfiles da cidade com minha mãe”.

@ailizmelinazambrano ¿Será este mi ser amado? Gracias a Dios si fue ❤️🤩 a petición de algunas personas que deseaban ver las fotos con ese audio 👏#seraestemiseramado #mariadetodoslosangeles #viral #fyp #parati ♬ sonido original – Tik Toker

O conteúdo já conta com mais de 9 milhões de visualizações e cerca de 550 mil curtidas. Em outros vídeos, ela mencionou como foi o momento em que descobriu a curiosidade com o marido: “Um dia fomos à casa da minha sogra e pedi que ela me mostrasse o álbum de fotos do meu marido quando ele era criança. Foi aí que descobrimos a foto. Ficamos totalmente surpresos, não podíamos acreditar, nos deu medo, felicidade, muitas emoções. É incrível que o fotógrafo, no meio do desfile, tenha parado bem naquele momento em que eu apareci olhando para ele”.

Sobre o conteúdo ter se tornado viral, Ailiz Melina afirma: “Não pensei que nossa história teria tanta admiração dos usuários do TikTok e se tornaria viral em poucos dias. Recebemos muitas curtidas, comentários de felicitações, entre outros. Para muitos esse história parece incrível, mas é real, acreditamos em Deus e sei que ele já nos destinou para ficarmos juntos, e aquela foto foi mais uma prova de nosso amor e união como esposos”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres