Mulher mostra boneca “assombrada” mexendo as pernas em vídeo de arrepiar

As imagens, compartilhadas por Holly Armstrong no TikTok, tornaram-se virais. Nelas, a boneca aparece sentada no alto de um armário

Resumo da Notícia

  • Você já viu ou ouviu um brinquedo do filho ligar repentinamente?
  • Holly Armstrong,  presenciou esse momento de arrepiar!
  • A mulher cuidava da casa de uma família, quando viu a boneca se mexendo e decidiu filmar

Você já imaginou o brinquedo do seu filho se mexer sozinho? Holly Armstrong,  presenciou esse momento de arrepiar! Ela não só viu, como filmou esse momento. A mulher compartilhou uma cena assustadora no perfil no TikTok no dia 2 de agosto e, desde então, a imagem se tornou viral com mais de 1,3 milhão de curtidas.

-Publicidade-
Sem parar, a boneca bate os pés várias vezes sozinha… Alguém explica? (Foto: Reprodução / Tik Tok)

No vídeo, ela aponta o celular para o interior de um armário. Na prateleira do alto, é possível ver as pernas de uma boneca de madeira, que está sentada. No entanto, ela parece bater uma perna na outra, emitindo um barulho. Como se não bastasse, de repente, ainda levanta a perna esquerda.

Apavorada, Holly diz, repetidamente: “Oh, meu Deus! oh, meu Deus!”. Na legenda do post, ela escreveu: “Cinco segundos antes de eu sair dessa casa e jogar um fósforo atrás de mim”, brincando. Embora ela não tenha incendiado a casa, admitiu que saiu imediatamente do prédio, onde cuidava da casa de uma família.

-Publicidade-

O vídeo perturbador despertou a preocupação nos internautas, mas Holly foi rápida em tranquilizá-los com um novo vídeo, alguns dias depois. “O que aconteceu foi que eu cuidava da casa de uma família, e estava lá no fim de semana. Eu estava lá em cima sozinha e tudo o que aconteceu foi que eu saí depois. Avisei a família e eles vão investigar mais, mas ainda estou em estado de choque”, finalizou.

Confira o vídeo

@hollyarmstrong20

And for that reason… I’m out✌🏼 #haunted #ghosts #spooky #wtf #foryoupage #fyp #prayforme

♬ original sound – hollyarmstrong20

-Publicidade-