Mulher suspeita de sequestrar bebê de uma maternidade é encontrada pela polícia militar

O caso aconteceu no Hospital César Leite, no Centro de Manhuaçu, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais. Entenda detalhes dos momento de tensão até o reencontro de mãe e filha. 

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu em um hospital na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais
  • A PM foi chamada após uma mulher tentar roubar uma criança
  • A suspeita se passou por uma enfermeira do local para enganar o sistema
A mãe da criança conseguiu encontrar a menina de volta (Foto: Reprodução/ G1)

Na última segunda-feira, 26 de maio, foi reportado para Policia Militar que uma mulher teria roubado um bebê, da maternidade do Hospital César Leite, no Centro de Manhuaçu, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais. A mulher teria dado entrada no local alegando estar grávida e sofrendo com dores. Depois de ser internada, ela conseguiu ter acesso a ala de maternidade e conseguiu se passar como enfermeira do local, para ter acesso a menina.

-Publicidade-

De acordo com informações publicadas pelo G1, a mulher pegou o bebê e fugiu imediatamente do local de táxi. A mãe da criança percebeu a demora na volta da sua filha para o quarto e foi perguntar para os funcionários, que assim que se deram conta ligaram para Policia Militar. A equipe conseguiu ter acesso aos dados da suspeita e ir até sua moradia.

Ao chegar no local, a suspeita alegou que a menina era sua filha e que era um engano, porém assim que a mãe da menina viu a criança, soube que era ela. Esse momento de tensão felizmente não durou muito tempo, e agora a justiça vai tomar as devidas previdências.

-Publicidade-
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-