Mulher vai ao casamento do filho com mesma estampa de vestido da mãe da noiva: “Escolhi a dedo”

Isabel Cristina da Silva Simon se divertiu ao contar a história para a UOL. Ela ainda ressaltou que ambas as famílias esperavam a união oficial do casal há 11 anos

Resumo da Notícia

  • Uma mulher se divertiu ao relembrar como, sem querer, combinou estampa com o vestido da mãe do noiva da filho no casamento
  • Isabel Cristina da Silva Simon contou detalhes da história para a UOL
  • Por lá, Isabel ainda falou sobre a reação da mulher ao perceber a coincidência

Uma mulher se divertiu ao contar como um vestido foi motivo de riso no casamento do filho. Isso porque, nele, ela admitiu que combinou estampas de vestido com a mãe do noivo. Isabel Cristina da Silva Simon contou para a UOL que a semelhança no look das duas foi completamente sem querer.

-Publicidade-

“Em 2019, meu único filho, Arthur, se casou com a Sarah, também filha única. O acontecimento era muito aguardado em ambas as famílias, pois eles namoravam há 11 anos, desde os 15 anos de idade. Estávamos todos muito alegres por poder celebrar a união”, relatou ela.

Isabel fez uma intensa busca até encontrar o vestido ideal
Isabel fez uma intensa busca até encontrar o vestido ideal (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ UOL)

Por causa do momento tão esperado, Isabel iniciou uma intensa busca para procurar o vestido perfeito para a data. “Fui à loja de uma grande amiga, porque confiava no bom gosto dela e sabia que ela poderia me ajudar. Eu precisava dessa “assessoria” para encontrar um vestido especial para a data”.

Foi depois de muita pesquisa, prova e análise que Isabel pôde, enfim, escolher um vestido que acreditava ser perfeito e, acima de tudo, exclusivo. “Minha amiga me mostrou vários modelos, mas disse que tinha um que achava a minha cara, de uma marca que só ela vendia na cidade. De fato, foi o que eu escolhi. Gostei de tudo: da estampa com folhagens, do caimento, do tecido, do corte. Parecia mesmo ter sido feito para mim. E olha que sou muito chata para comprar roupas!”.

As duas ficaram lindas!
As duas ficaram lindas! (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ UOL)

Chegando no cartório, ela contudo se surpreendeu ao perceber que a mãe da noiva usava um vestido com a mesma estampa de folhas que ela. “Tinha sido escolhido a dedo, era peça única na loja, nem outros tamanhos tinha. O mais impressionante é que ela também tinha escolhido a dela a dedo — tinha ido até outra cidade para comprá-la!”, brinca. Isabel garante que a história até hoje é motivo de gargalhada nas famílias, e ainda lembra:

“Depois do susto, caímos na risada. E caiu também a ficha: a conexão entre nós duas, as mães, era tão bonita e forte quanto a de nossos filhos. Aliás, entre os seis: o casal e seus pais. Afinal, não dizem que uma pessoa não casa só com outra, mas também com a família dele ou dela? Nossas roupas simplesmente refletiam isso”. E completa, “Depois da cerimônia, nós duas usamos muito pouco nossas peças com a mesma estampa. Até que, no Natal de 2020, festejamos todos juntos em um jantar na casa dos pais da Sarah. Adivinha qual roupa eu e a mãe dela usamos, sem ter combinado nada antes?”.