Murilo Huff compartilha foto ao lado do filho Leo e faz reflexão sobre relação com o filho

O cantor publicou uma imagem abraçando o filho com Marília Mendonça

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff compartilhou uma foto ao lado do filho
  • O cantor fez uma reflexão sobre o momento com o filho
  • Léo é fruto do relacionamento de Murilo com Marília Mendonça

Murilo Huff compartilhou uma foto preto e branco, abraçando o filho Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, com uma legenda emocionante. “Depois de um final de semana de trabalho, chegar em casa e ter esse abraço não tem preço”, escreveu.

-Publicidade-
Murilo Huff ao lado do filho Leo
Murilo Huff ao lado do filho Leo (Foto: Reprodução/Instagram @murilohuff)

Ruth Moreira, mãe de Marília, fez um desabafo nas redes sociais sobre a saudade da filha. “Boa tarde. Eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto, uma casa, um jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doída não doía assim”, iniciou ela. “Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa está faltando ela, é, a saudade dela está doendo em mim”, escreveu a mãe da artista.

Durante uma entrevista no podcast ‘PodPah’, Murilo compartilhou algumas lembranças com Marília Mendonça e explicou o motivo do término com a cantora.

Ele começou contando que eles decidiram fazer uma viagem e que estavam muito bem até então. “A gente brigava muito, mas muita briga besta. Só para pirraçar. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”, contou.