Murilo Rosa faz declaração ao pai que foi vacinado contra Covid-19: “Muita emoção”

O ator compartilhou vídeo nas redes sociais nesta terça-feira, 9 de março, do pai tomando a primeira dose do imunizante

Resumo da Notícia

  • Murilo Rosa compartilhou vídeo nas redes sociais nesta terça-feira, 9 de março, no qual contou que o pai tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19
  • Ele capturou o momento em que o pai foi imunizado e escreveu legenda emocionado sobre o momento
  • O ator ainda mostrou gravação do filho parabenizando o avô pela 1ª dose do imunizante

Murilo Rosa compartilhou vídeo nas redes sociais nesta terça-feira, 9 de março, no qual contou que o pai tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele capturou o momento em que o pai foi imunizado e escreveu legenda emocionado sobre o momento.

-Publicidade-

“Meu pai VACINADO, finalmente. Muita emoção. Muito obrigado a todos do posto médico aí da região, vocês fazem a diferença”, escreveu ele, que revelou um pedido do pai depois da vacina: “Seu Odair ganhou este presente de aniversário. Ele é uma figura, rs..(“mostra ela vazia aí”) Viva a vacina, viva a vida… Vamos em frente. Daqui a pouco Dona Maria… Eu tô ansioso pela vacina e vocês???”

Murilo Rosa celebrou que o pai foi vacinado contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em outra publicação, o artista novamente celebrou e não escondeu a alegria: “Que alegria meu pai. VACINADO. Te amo. Quanta emoção… vamos que vamos..”encerrou. O ator ainda mostrou gravação do filho parabenizando o avô pela 1ª dose do imunizante. “Parabéns, vovô, pela vacina!”.

-Publicidade-

Murilo Rosa abre o coração sobre a paternidade

No dia 21 de agosto, Murilo Rosa completou 50 anos de vida. Apesar de ter recebido inúmeras homenagens e parabéns, o ator resolveu compartilhar texto do filho, Lucas.

“Esse cara, aí do lado direito, é o meu pai. Resumindo, ele é o cara. O cara mais maravilhoso desse mundo. Esse cara me ensinou como viver e ser feliz (com uma ajudinha minha mãe @fernandatavares_official 😝). E hoje é o dia desse cara. Hoje ele faz 50 anos de vida (talvez 32🤔), e ele continua me ensinando a como viver a vida do melhor jeito possível. Eu te amo pai. Feliz aniversário @murilorosa_oficial 👏🙌🎉🎊”, escreveu o filho com uma foto ao lado do pai e do irmão.

Murilo respondeu homenagem do filho em aniversário de 50 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao compartilhar a homenagem, Murilo abriu o coração: “Coisa mais linda do Pai. Que mensagem linda meu filho. Pai te ama demais. Muito orgulho de você, sua luz, sua energia, estamos juntos sempre.🙏❤️ Filho deixa a gente bobo né? Uma linda noite a todos. Por aqui tudo lindo…e por aí?? 🙏👏🕺❤️ @lucas.t.rosa”.