Namorada de Elon Musk explica significado do nome “X Æ A-12” colocado no filho e o porquê da escolha

A internet ficou chocada na última terça-feira, 5 de maio, com notícia de que a cantora Grimes e o empresário bilionário escolheram um código para batizar recém-nascido!

Resumo da Notícia

  • Elon Musk e Grimes revelam que nome do bebê é "X Æ A-12"
  • Diversos fãs questionaram o porque da escolha desse nome atípico
  • A explicação das letras que tem diferentes significados, deixou os internautas confusos
Elon Musk e Gimes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última terça-feira, 5 de maio, o empresário bilionário Elon Musk escreveu na sua conta oficial do Twitter que o filho, com a cantora Grimes, vai se chamar “X Æ A-12”. O nome atípico chamou a atenção de internautas do mundo inteiro pela dificuldade da pronúncia, além da curiosidade sobre o que esse nome poderia significar. Diante de tanta repercussão, a cantora decidiu explicar o que significa esse código.

-Publicidade-

X é a variável desconhecida (usou emoji de duas espadas cruzadas, formando um X). Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita”, escreveu Grimes no Twitter. Apesar da explicação muitos seguidores afirmaram que não fazia sentido. De acordo com boatos nas redes sociais a pronúncia do nome seria: Sasha Archangel Musk.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-