Nanda Costa usa canção de Caetano Veloso e Gilberto Gil para mostrar look igual das filhas gêmeas

Após o nascimento de Tiê e Kim, a atriz sempre compartilha com os fãs os momentos como mãe

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa mostrou mais um momento em família
  • Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz apresentou as roupas iguais das filhas
  • Ela usou uma música de Caetano Veloso para acompanhar o momento de carinho

Muito amor em um único vídeo! Nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, Nanda Costa utilizou as redes sociais para compartilhar um registro de aquecer o coração. A atriz mostrou o look das filhas recém-nascidas, Kim e Tiê, e mostrou o momento especial para os seguidores ao som de Caetano Veloso.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado pela artista, as filhas de Nanda com Lan Lahn aparecem usando o mesmo body colorido enquanto posam deitadas em uma cama. Na legenda, a atriz brincou sobre ter acreditado antes do nascimento das filhas que não iria vesti-las igualmente. Para ver este conteúdo, clique aqui!

As meninas ficaram lindas!
As meninas ficaram lindas! (Foto: Reprodução Instagram @nandacosta)

“Mamaim dizia que não ia vestir a gente igual! Ele já tá ficando apertadinho, mas mamãe falou que vai separar tudo que não cabe mais na gente pra poder passar pra frente, e presentear quem mais precisa nesse natal! Boa sexta, pessoal!”, escreveu Nanda Costa na publicação. A artista escolheu ainda a música “Boas Vindas” de Caetano Veloso e Gilberto Gil para homenagear as meninas e acompanhar o momento de carinho.

Em família

No dia 30 de novembro, Nanda Costa e Lan Lahn usaram o Instagram para mostrar mais um momento fofo em família. Isso porque, por lá, o casal apareceu cantando uma canção de ninar para as gêmeas Kim e Tiê – e ainda envolveram a Xuxa na situação!

A música especial foi de autoria na própria Lan Lahn, que é musicista. Segundo ela, em vídeo publicado, essa é apenas uma de uma série de 8 canções compostas para embalar o sono das meninas. E, pensando nisso, ela afirma que se inspirou e desejava, inicialmente, fazer enviar os hits para Xuxa.

Elas publicaram o momento no Instagram
Elas publicaram o momento no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Arrumando a casa pra receber as meninas, encontrei um CD-R com 8 músicas infantis que fiz na intenção de mandar pra @xuxameneghel. Não rolou!”, brincou Lan. “A vida tem dessas coisas, e às vezes ficamos tristes quando algo não sai como a gente desejou. Mas como o tempo é rei, fez todo sentido encontrar esse disco agora que sou mãe, dedicarei a Kim e Tiê, esse novo álbum: ‘BatuKIM e TIÊ’. Que vocês acham do nome!? Aceito sugestões!”.

No registro, a musicista aparece tocando violão enquanto as meninas são seguradas por Nanda e pela mãe de Lan, Célia Maria. “(Essa música chama ‘Xubidú’) vou testando aqui com as meninas e compartilho com vocês. Espero que curtam! Beijos da família Moreira Costa! (Bora botar o bloco na rua @fernandonunes @deeplick @marianarichard!?)”, diz ainda. Demais! Confira clicando AQUI.