Nasce bebê do ‘paciente um’ com coronavírus na Itália e enche população de esperança!

A esposa de Mattia foi a ‘paciente dois’. Eles foram considerados os primeiros a serem infectados pela covid-19 por transmissão comunitária

Resumo da Notícia

  • Mattia foi o 'paciente um' de coronavírus na Itália
  • A esposa dele, Valentina, foi a 'paciente dois'
  • Ele teve complicações e ficou um mês internado, mas se recuperou
  • O casal comemora nesta quarta-feira a chegada da filha deles, Giulia
  • A história serve de esperança para os italianos e recebeu homenagem até do presidente do governo da Lombardia
Enfeite que comemora o nascimento da menina, que é filha dos pacientes ‘um’ e ‘dois’ de coronavírus na Itália (Foto: Reprodução / Corriere Della Serra Milano)

O dia amanheceu mais feliz na Itália nesta quarta-feira, 8 de abril. E isso porque nasceu a filha do ‘paciente um’ contaminado por coronavírus no país e, segundo os jornais locais, encheu a população italiana de esperança.

-Publicidade-

Mattia tem 38 anos e foi internado com uma pneumonia grave no dia 20 de fevereiro em um hospital na região da Lombardia. Ele foi o primeiro caso da covid-19 na Itália que não estava relacionado com a China – ou seja, que a transmissão havia sido comunitária. As informações são do jornal italiano Corriere Della Serra Milano.

O estado de saúde dele piorou e depois de quase um mês em isolamento ele pôde reencontrar a família. Ele foi o ‘paciente um’ e a esposa dele, Valentina, foi o ‘paciente dois’, apesar do positivo, ela não teve nada além de febre. Os dois se recuperaram e nesta quarta-feira, eles comemoraram o nascimento da filha, Giulia.

-Publicidade-

O nascimento da menina ainda ganhou homenagem do presidente do governo da Lombardia, Attilio Fontana, em sua página do Facebook.

“Que boa notícia! Giulia nasceu, filha de Mattia e Valentina. À mamãe e ao papai de Codogno meus parabéns, e de toda a Lombardia. Seja bem-vinda Giulia!!! E uma vida alegre!”, escreveu.

Attilio Fontana, presidente do governo da Lombardia, comemorou o nascimento da menina nas redes sociais (Foto: Reprodução / Facebook / @fontanaufficiale)

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-