Família do Irã adotam bonecos realísticos no lugar de bebês

A criadora dos brinquedos explica o motivo pelos quais alguns pais optam por comprar um desses do que realmente ter mais um filho

Resumo da Notícia

  • Família do Irã adotam bonecos no lugar de bebês reais
  • Os bonecos são hiper-realistas
  • A criadora desses bonecos contou que a opção é feita normalmente por pais que já têm um filho
  • Veja o que ela disse

Com as novas tecnologias e técnicas para fazer bonecos, eles estão ficando cada vez mais parecidos com bebês reais. Alguns, inclusive, têm o mesmo peso que recém-nascidos. As semelhanças estão aumentando tanto que, no Irã, algumas famílias estão adotando bonecos em vez de crianças! Incertas sobre o desejo de ter ou não mais filhos, essas família acabam optando por bonecos realísticos.

-Publicidade-
Eles são adotados majoritariamente por famílias que já tem um filho (Foto: reprodução MSN)

Os bonecos, hiper-realistas, possuem até bochechas rosadas, cílios delicados e cabelo. As família cuidam deles como se estivessem cuidando de uma criança real: dão banho, trocam a fralda e compram roupas para cada ocasião. “Muitos dos clientes para esses bonecos bebês são aqueles cujos filhos reclamam de serem filhos únicos em suas famílias, querendo um irmão”, explicou Maryam Aghayee, a criadora dos bonecos em uma entrevista reproduzida pelo portal MSN.

A solução vem para agradar os filhos sem precisar se preocupar com a criação de outra criança. “Os pais dão a eles esses bonecos para eles pararem de insistir e reclamar. Os custos de ter um filho são altos, devido às despesas e à situação econômica”, continuou dizendo.

-Publicidade-
Família do Irã adotam bonecos realísticos no lugar de bebês (Foto: reprodução MSN)

A criadora dos bonecos também falou sobre a situação do pais e como as pessoas de lá veem a maternidade. “Alguns pensam que ter um filho é um tipo prestígio social. Outros pensam que podem passar mais tempo com apenas um filho, mas eles não se dão conta que um irmão real não pode ser substituído dessa forma”, finalizou, opinando sobre o assunto.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-