Nasceu! Mayana Moura anuncia chegada do primeiro filho com foto linda do bebê

A atriz contou a novidade pelas redes sociais e mostrou uma recordação após o nascimento do menino, que se chama Letast

Resumo da Notícia

  • Mayana Moura deu à luz ao primeiro filho
  • A atriz teve um menino, que se chama Lestat
  • Ela recebeu diversas mensagens carinhosas dos seguidores
  • Veja a primeira foto do bebê!
Ela explicou o nome diferente do filho (Foto: reprodução / Instagram @mayanamouraoficial)

A família aumentou! Na última quarta-feira, 10 de junho, Mayana Moura anunciou nas redes sociais o nascimento do primeiro filho! O menino, chamado Lestat, é fruto do relacionamento com o francês Louis Harang.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, em que mostra o bebê, a mãe de primeira viagem escreveu: “Oi mundo! Hello World! #BabyLestat Chegou! 10/06/2020”. Nos comentários, a atriz recebeu diversas mensagens carinhosas.

“Lindos! Bem-vindo ao mundo, que Deus seja testemunho de todos os seus sonhos”, escreveu uma seguidora. “Muita saúde, felicidade e amor para vocês”, disse outra. “Que linda Deus abençoe grandemente. Parabéns filhos são presentes de Deus”, concluiu mais uma.

-Publicidade-
Lestat é o primeiro filho da atriz (Foto: reprodução / Instagram @mayanamouraoficial)

Sobre o nome diferente do filho, Mayana explicou o significado: “Lestat quer dizer raro e urgência, que ele seja raro. Eu sou fã da autora Anne Rice e desde a primeira vez que ouvi o nome Lestat em sua obra, achei o nome mais lindo do mundo. Meu marido se chama Louis, como o grande parceiro de Lestat na trama de Anne, o que torna tudo mais divertido”.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-