Nasceu! Milena Toscano dá à luz segundo filho com Pedro Ozores

A atriz aproveitou para compartilhar a novidade nesta sexta-feira (25) no Instagram com algumas fotos da família junta

Resumo da Notícia

  • Milena Toscano dá à luz segundo filho com Pedro Ozores
  • Ela anunciou a gestação em dezembro de 2020
  • A notícia do nascimento foi dada através de uma publicação no Instagram

A família aumentou! Milena Toscano deu à luz Francisco, fruto do relacionamento com o empresário Pedro Ozores, nesta quinta-feira, 24 de setembro. Porém, foi nesta sexta que ela compartilhou algumas fotos da família no Instagram.

-Publicidade-

Na legenda, ela se declarou: “Sem pressa, de olhos bem abertos e tranquilamente você chegou nesse mundão pra completar nosso time. E eu que tinha medo desse sentimento em dobro, já estou aqui completamente hipnotizada pelo seu olhar. Louca pra te conhecer cada dia mais e te ajudar a seguir seus passos e sonhos. Que sua vida seja cheia de luz e sorrisos. Estarei sempre ao seu lado te guiando e tentando dar o melhor de mim”.

“Seu irmão é um cara sensacional e tenho certeza que será seu grande parceiro nessa jornada da vida. E seu pai!? Esse já está aqui todo babão e pronto pra todas as aventuras que farão juntos! Bem vindo ao nosso mundo Tico! Obrigada por nos escolher! E estamos preparados pra crescer juntos com você! Te amo”, completou.

Vários amigos e seguidores parabenizaram a família pela chegada do bebê. “Ja achei sua cara”, comentou Shantal. “Bem vindo! 💙♥️🌟”, escreveu Thiago Fragoso. O casal já é pai de João Pedro.

Relembre a gravidez

Milena Toscano anunciou na quarta-feira, 23 de março, que está grávida do segundo filho. Nas redes sociais, a atriz postou uma foto ao lado do marido Pedro Ozores e do filho mais novo, João Pedro. Com um sorrisão no rosto e com o teste de gravidez nas mãos, ela contou que não poderia terminar o ano mais feliz.

Milena comentou sobre os cuidados que está tendo na segunda gravidez (Foto: @hannarocha)

“No meio desse ano diferente de repente estava lá escrito com todas as letras: GRÁVIDA!  E com todo o amor do mundo vc será muito bem vindo!”, escreveu ela. “Meu número 2 está a caminho! E não poderíamos terminar o ano mais feliz!”, encerrou.

Revelação do sexo

Durante o aniversário de 37 anos, Milena Toscano anunciou o sexo do segundo filho, fruto do relacionamento com Pedro Ozores. A celebração ocorreu no sábado, 9 de janeiro. Durante a madrugada de domingo, 10, amigos publicaram imagens de Milena com um sticker de “It’s a boy” (é um menino). Na manhã desta segunda, o marido se declarou: “Hoje é o dia desse mulherão que escolhi pra passar o resto da vida! Mãe dos meus filhos, minha esposa carinhosa, batalhadora, porto seguro do JP, meu e do próximo. A pessoa mais generosa que conheci na vida. Feliz aniversário”, postou.

Medo de parto normal

Milena Toscano, de 37 anos, mostrou a barriga da segunda gravidez em foto nas redes sociais. Casada com o empresário Pedro Ozores e mãe de João Pedro, de 2 anos, a atriz espera mais um menino e completou 23 semanas de gestação. Durante a pandemia e isolamento social, ela tem passado a maior parte do tempo com a família em casa, na cidade de São Paulo.

Milena Toscano comenta medo do parto (Foto: reprodução Instagram)

No próprio canal do YouTube sobre culinária ela comentou que está com paladar bom durante a gravidez. “Não tenho enjoos, tenho azia. Enjoo, realmente, eu não tive”, explicou. Milena ainda comentou que não cortou o café da dieta durante o período gestacional. Tomo café na gestação, sim. Uma xícara por dia, geralmente. Não mais que isso. É bem pouquinho e tem dia que nem tomo”, disse.

De acordo com ela, os cuidados na alimentação também fazem parte do próprio dia a dia. “A médica também me liberou para comer comida japonesa, desde que eu saiba as procedências, confie no restaurante”, disse Milena. A culinária japonesa é farta em peixes com diversos nutrientes importantes para uma boa gestação, como os Ômega 3 e 6. A recomendação é ter atenção na forma de preparação do prato.

Milena comentou, segundo a Quem, que o corpo dela mudou muito na gravidez. “Sou uma pessoa que incha bastante. Na gestação, ainda mais. Por isso, tenho feito drenagem duas vezes por semana”, contou ela. Inclusive, por ter mais de 30 anos, a atriz disse sobre como é ser mãe com a idade que tem. “Adorei ter filho depois dos 30. Estou mais madura, em um momento mais maduro. Já aproveitei muito. Não que agora eu não aproveite. Aproveito, sim, mas de formas diferentes”, explicou.

Sobre o parto ela disse: “Como meu primeiro parto foi cesárea, acredito que o segundo também será. Confesso que tenho um pouco de medo de parto normal. Mas se o bebê quiser, será”.