Noiva amarra filho na cauda do vestido para entrar no altar e foto viraliza na internet

A foto tirada em 2014 voltou a fazer sucesso nas redes sociais após ser postada em um fórum online

Resumo da Notícia

  • Uma imagem um tanto bizarra de um casamento está viralizando na internet
  • Segundo o anônimo, a noiva amarrou o próprio filho recém-nascido na cauda do vestido antes de entrar no altar
  • O registro foi feito em 2014, mas voltou à tona em novembro deste ano

Uma imagem um tanto bizarra de um casamento está viralizando na internet após um usuário publicar no fórum online do Reddit. Segundo o anônimo, a noiva amarrou o próprio filho recém-nascido na cauda do vestido antes de entrar no altar. O registro foi feito em 2014, mas voltou à tona em novembro deste ano.

-Publicidade-
A foto viralizou na internet (Foto: Reprodução / Reddit)

Nos comentários, os internautas pareceram horrorizados com a cena. “Por favor, Deus, diga-me que não é um bebê vivo … E se for, ahn … ninguém está correndo atrás dela para salvá-lo?”, questionou um. Um segundo concordou, acrescentando: “Por quê? E por que ninguém pegou aquele pobre bebê”.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
A cena pegou todos de surpresa (Foto: Getty Images)

Com a grande repercussão, a noiva – que não teve a identidade revelada – resolveu entrar em contato com o portal The Sun e explicar a imagem. “A resposta é: fazemos o que queremos, quando queremos, desde que Jesus esteja do nosso lado e tudo continue indo bem.Nosso filho de 1 mês estava acordado e bem seguro no meu vestido”, falou.

A foto tirada nas núpcias no Tennessee, Estados Unidos, já foi vista por mais de 72 mil membros do grupo.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-