Noiva cria uma nova forma de fazer os votos de casamento e internautas dizem: “Quero isso também!”

Noiva faz votos de casamento de uma forma diferente com a ajuda da família e emociona os internautas. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Noiva faz votos no casamento de forma diferente e encanta internet
  • Ela postou nas redes sociais o vídeo onde usa emojis para se declarar para o marido
  • O vídeo já conta com 2 milhões de visualizações e viralizou na internet

Votos de casamento diferenciados? Essa noiva inovou! Ao invés de fazer o tradicional discurso, Mayra Ubatuba compartilhou parte da cerimônia no perfil do tiktok do casal, Bem Dito Casamento, onde usou emojis para expressar o sentimento da hora.

-Publicidade-

A noiva anunciou a ideia surpresa e convidou familiares que estavam no casamento para desfilar com emojis que tem um significado para o casal e para a nova fase do relacionamento. “Na nossa conversa sobre os votos, você me tranquilizou e disse: ‘Ah, amor… Não precisa falar nada, não. Levanta lá umas placas de emoticon que tá tudo certo, eu vou te entender’. Bom, então assim será!” inicia ela na cerimônia.

O primeiro emoji que aparece é o de ‘cara de apaixonado’, fazendo analogia ao sentimento que um tem pelo outro. “O óbvio: eu te amo, e muito… Dá pra ver no meu olhar, né?”, falou a noiva. “Que o nosso senso de humor não mude nunca!” diz Mayra enquanto o emoji de ‘risada’ surge. “Ah, as “c*gadas… Bom, elas acontecem! E que sejam assim, pequenas, fofas e sorridentes” brincou a noiva quando o emoji de cocô apareceu.

O noivo se emocionou ao ver a mãe entrando com um emoji também
O noivo se emocionou ao ver a mãe entrando com um emoji também (Foto: reprodução/ Tiktok @bemditocasamento)

Um emoji representando um abraço também apareceu, e ela disse: “E que o nosso abraço continue sendo nosso abrigo, o nosso conforto”. Uma familiar apareceu com um emoji de Netflix, e a fala para esse momento foi: “Ah, e que o melhor programa de todos os dias sempre será a nossa companhia e também a nossa desculpa perfeita para comer e beber”.

O emoji mostrando a língua também apareceu, “Que a gente continue se zoando também!”. E o final foi emocionante, onde a noiva chamou a sogra para entrar com um coração e falou: “E, por fim, a nossa origem… Que os valores da nossa família sejam base para continuarmos a construir a nossa. Com todo o amor, respeito e parceria”.

O vídeo já conta com 2 milhões de visualizações e os internautas foram comentar sobre o momento. “Eu nem tô chorando, você que tá!” brincou uma seguidora. “Pronto! Quero isso no meu casamento!” disse um usuário do aplicativo.