Noiva pede opinião nas redes após cunhada copiar planos do casamento dela: “Quero ajudá-la”

Uma mulher contou está passando com a irmã do noivo, que está causando alguns problemas, pois ela quer copiar tudo o que ela faz, apesar de já ser casada

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um desabafo sobre o planejamento do casamento
  • A cunhada dela está copiando todo o casamento
  • Mesmo sendo casada, a cunhada quer ter o mesmo vestido e anéis de casamento da noiva

Quando se trata de casamentos, algumas pessoas podem acabar se empolgando um pouco – e não estamos falando apenas dos noivos. Uma noiva, que preferiu não se identificar, fez um desabafo no Reddit sobre a saia justa que estava passando com a irmã do noivo, que está causando alguns problemas, pois ela quer copiar tudo o que ela faz, apesar de já ser casada.

-Publicidade-
Noiva faz desabafo após cunhada tentar copiar o casamento (Foto: Getty Images)

A mulher explicou que desde que anunciou o noivado a cunhada tem tem ficado muito ‘ciumenta’, querendo tudo o que ela tem – inclusive o anel de noivado, vestido de noiva e até a banda. “Por algum motivo, alguns anos atrás, quando meu noivo me pediu em casamento, ela ficou com ciúmes do meu anel e queria pedir exatamente o mesmo e substituir o próprio anel de noivado. Veja bem, ela é casada e já tem quatro filhos. Além de ser 10 anos mais velha do que eu e meu noivo”, começou segundo o The Mirror.

“Ela estava insistindo em ter o anel substituído e eu achei muito estranho, assim como meu noivo e ele tentou dizer várias vezes para ela. Poucos meses depois, minha cunhada acabou trocando o anel e o noivo dela recebeu o mesmo que o meu. Agora com o meu casamento, ela viu meu vestido de noiva e insiste em comprar o mesmo vestido do meu casamento, só que em uma cor diferente”, continuou.

A mulher contou que após tentar explicar para a cunhada que se sentiu incomodada, ela ficou nervosa. “Primeiro, ela descobriu o anel de casamento que escolhemos e comprou para usar como um anel simples para ela. Quando ela veio conversar sobre o vestido de noiva, eu disse que não me sentia confortável com isso e que poderia ajudá-la a encontrar um verdadeiro lindo vestido se ela quisesse. Ela ficou brava e começou a gritar comigo, dizendo que eu não estou deixando ela brilhar com medo de que ela me ofusque. Eu expliquei a ela que meu casamento não é sobre ela e nem sobre superar ela de alguma forma”.

A noiva contou que o noivo a apoiou e disse à irmã para parar de se comportar de tal maneira, ou ela não seria convidada para o casamento. Porém, mais tarde naquele dia, a noiva recebeu um telefonema da futura sogra, que estava furiosa por ela ter chateado a filha e estava ‘criando problemas na família’ e afirmou que se a filha quiser usar um vestido igual o dela, ela terá que ‘aguentar’.

“Meu cunhado ficou do nosso lado e disse que minha sogra e minha cunhada estão fora de si por causa dessas demandas. Mas o resto da família do meu noivo disse que somos encrenqueiros porque estamos dando muito importância para um vestido idiota e anéis idiotas. Como contar para minha cunhada que meu casamento não é sobre ela? ” pediu ajuda para os internautas.

Mais de 700 pessoas já responderam ao post do Reddit, e muitas pessoas concordando que a noiva não fez nada de errado.  “Lembro-me de ter visto uma postagem semelhante a esta e a menina começou a mentir para o noivo. As meninas estavam noivas ao mesmo tempo, mas não era um casamento duplo e coisa que estivessem planejando simultaneamente a cunhada estava fazendo uma cópia até o último detalhe. Então ela começou a dizer a ela “Estou pedindo lírios para peças centrais”, mas na verdade seriam rosas. Ou “meu vestido vai ser de renda e champanhe”, mas era completamente diferente . Talvez seja essa a abordagem necessária aqui”, indicou uma.

“Sua cunhada está tentando ‘ofuscar’ você. Ela provavelmente é extremamente ciumenta e muito insegura. Você é mais jovem. Você está conhecendo um novo marco na vida e recebendo muita atenção. Você não tem quatro filhos. Os principais marcos da vida já acabaram por um tempo. Ela já foi casada e já foi bajulada. Ela provavelmente não tem muita coisa acontecendo fora do trabalho árduo da maternidade e provavelmente está extremamente ciumenta da juventude”, comentou outro. “Honestamente, eu a baniria do casamento. Ela não está mentalmente bem e provavelmente tentará destruí-lo”, disse um.