Nova edição da Pais&Filhos discute cenário para mães trabalhadoras na pandemia

Não tem sido fácil conciliar tantos papéis no isolamento, porém é em momentos de crise que surgem as melhores oportunidades. A revista também traz spoiler do 11º Seminário

Resumo da Notícia

  • A nova edição da Pais&Filhos já está no ar
  • Confira as reportagens de destaque
  • E saiba como acessar a revista completa

Está no ar! A nova edição da revista Pais&Filhos traz muitos conteúdos para te ajudar na missão de criar os filhos. Logo na matéria de capa, constatamos que as mães receberam muitos outros papéis durante a quarentena e precisaram se virar nos 30 para dar conta de tudo. Um dos pontos mais afetados da rotina com a pandemia foi justamente o trabalho.

-Publicidade-
Conciliar carreira e maternidade ganhou um desafio extra na quarentena, mas em momentos de crise surgem novas oportunidades (Foto: Divulgação)

Equilibrar o home office com os filhos em casa foi um verdadeiro desafio, por isso trazemos dados e entrevistas com especialistas e mães para falar sobre possíveis questões que podem (e devem) ser repensadas no ambiente profissional após a chegada dos filhos.

E sem culpa! Mãe, você não é super-heroína e nem deve agir como uma. A edição também aborda outros assuntos fundamentais no período atual para você encontrar “A sua melhor versão”, entendendo como pais e mães enxergam a parentalidade; além de uma lista de atividades para desconectar e aproveitar em família.

Não para por aí! Tem spoiler do 11º Seminário Internacional Pais&Filhos. Apresentado pela Natura, o evento tem muita novidade boa. Marca na agenda: dia 1º de junho a partir das 11h da manhã, você confere 8 horas seguidas de live direto do nosso Facebook e YouTube para falar sobre “A sua realidade – acertar faz parte, errar também”.

Acesse a edição completa pelo aplicativo Revista Pais&Filhos, que está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!