Orlando Bloom conta tática para fazer filha com Katy Perry dizer “papai” pela primeira vez

Ator confessou em entrevista ao The Graham Norton Show que está tentando sair na frente da noiva em relação a primeira palavra de Daisy

Resumo da Notícia

  • Orlando Bloom e Katy Perry são pis de Daisy, que nasceu em em agosto de 2020
  • O casal de artistas participou de uma entrevista ao The Graham Norton Show na última semana
  • Orlando e Katy estão disputando para ver se a filha vai falar "papai" ou "mamãe" primeiro

A primeira palavra do bebê é sempre uma disputa entre mães e pais, e com Orlando Bloom e Katy Perry não é diferente. Pais de Daisy, que nasceu em em agosto de 2020, o casal de artistas confessou em entrevista ao The Graham Norton Show que estão adotando estratégias para conquistar a atenção da primogênita. O ator de “Senhor dos Anéis”, por exemplo, confessou que está treinando algumas músicas com a palavra “papai” para conseguir sair na frente da cantora.

-Publicidade-
Katy Perry e Orlando Bloom são pais de Daisy (Foto: reprodução / Instagram @katy_perry.queen)

“Eu canto qualquer coisa que tenha [a palavra] ‘papai’, só porque quero que ela diga papai antes de dizer qualquer outra coisa”, disse Orlando Bloom. Além disso, o ator explicou que vem fazendo isso desde que Katy Perry estava grávida e Daisy era só uma semente na barriga da cantora!”Sim, eu canto, canto, você sabe, eu tenho essa prática budista, então estou constantemente falando com ela, cantando, cantando para ela”, afirmou.

“O bebê fica tipo, ‘bem, você pode colocar Katy Perry na linha?’”, brincou uma das convidadas da entrevista,  Aisling Bea, sobre os talentos músicais de Orlando. “Sim, ela é tipo ‘mamãe vai ser muito melhor nisso do que você’”, brincou o ator. Porém, de acordo com o pai, Daisy já está começando a balbuciar a “palavra certa”: “Na verdade, ela meio que diz um pouco de ‘papa’ toda vez que eu subo”.