Família

Ouse escolher o seu jeito de ser mãe

Porque papel de mãe, às vezes, é feito para ser rasgado

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Hoje em dia, a ideia de maternidade perfeita não cola mais. Cada mãe escolhe seu melhor jeito de ser. E, cada vez mais, as pessoas procuram informações sobre a maternidade, com as dores e sabores que só as mães conhecem. É por isso que nós aqui da Youse, que trabalhamos para empoderar as pessoas porque acreditamos que a vida vale ser ousada, abrimos uma conversa para incentivar as mamães a ousarem escolher seu jeito de ser mãe, não importa se são perfeccionistas, de primeira viagem, amigas, seguras, leoas, PHD, desavisadas etc. O que importa é ser mãe tipo você.

Confira um trecho do bate-papo com a mãe do Francisco, publicitária, escritora e palestrante Cris Guerra, que rolou aqui na Youse em parceria com a Pais&Filhos:

E a Youse é como todas as mães, pois cada uma tem seu jeito. Somos Seguro Auto, Residencial e Vida, 100% digital, que você monta como quiser, com o que sua família precisa. Feito pra você fazer mais, ousar mais, viver mais com quem você ama.

Pode contar com a gente pra cuidar do seu carro, da sua casa e do seu bem-estar, enquanto você vive a vida que escolheu 😉

Acesse nosso site e veja como a gente inova todo dia pra você se preocupar menos e aproveitar mais.

Leia também:

Toda mãe precisa fazer escolhas!Fomos atrás das respostas, vem ver o que encontramos!

“Estava perto do auge da minha carreira, mas ao mesmo tempo longe da mãe que sonhei ser”

Mães ao trabalho: depois de ser demitida, ela se reinventou e voltou realizada ao mercado de trabalho

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não