Família

Padre Fábio de Melo reza missa para Benício na casa de Angélica e Luciano Huck

O apresentadores comemoraram a recuperação do filho

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Casal celebrou a melhora do filho Benício (Foto: reprodução / Instagram)

Angélica e Luciano Huck decidiram fazer uma missa em casa, no Rio de Janeiro, para comemorar a vida do filho Benício, de 11 anos, depois do acidente sofrido enquanto andava de wakeboard, na semana passada. A celebração foi comandada pelo Padre Fábio de Melo, no último domingo, 30 de junho, exatamente uma semana depois do acidente.

O encontro contou com amigos famosos como, Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, Rafael Zulu, Suzana Pires, Ingrid Guimarães, Preta Gil e outros. Os convidados escolheram usar alguma peça de roupa branca e Angélica estava usando um vestido rendado, além de um terço no pescoço para a celebração.

 

Alguns famosos compareceram a cerimônia. (Foto: Reprodução / Instagram)

O acidente

Benício sofreu o acidente enquanto praticava o esporte wakeboard em passeio com a família. O menino sofreu um traumatismo craniano e ficou internado por três dias. O tempo todo ficou respirando sem ajuda de aparelhos e esteve consciente o tempo todo, e na última terça-feira, 25 de junho, a criança teve alta.

Depois que Beni saiu do hospital, o casal recebeu muitas mensagens de apoio do Brasil inteiro, o casal resolveu gravar um vídeo explicando a alívio de finalmente estar em casa. “É terça-feira a noite, a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente sentiu que tinha que agradecer, muito.”

“O que a gente passou, foi um problema familiar, um problema com filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. Fomos muito abençoados, primeiramente por Deus. Depois do caos que a gente passou, a sequência de notícias boas que a gente teve. A gente queria agradecer”, diz Luciano no Instagram.

Luciano Huck revela que filho teve sorte por sobreviver em acidente 

Ele reuniu os vários stories que havia postado no dia anterior, com a foto do raio-X de Benício e escreveu um texto de alerta. Luciano ressaltou a importância do uso do capacete e disse como as coisas poderiam ter sido diferentes, tanto pelo lado positivo como pelo negativo.

“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá pra contar com a sorte sempre. Por isso, eu espero que vocês aprendam o que nos aprendemos com esse acidente: usem capacete”, agradeceu no Instagram.

“Não importa se vocês estão andando de bicicleta, patins, skate, wakeboard, patinete, moto. Usem capacete. Não importa se incomoda, se fica feio, se é pagação de mico, se os outros não estão usando. Usem capacete”, escreveu.

 Leia também:

Luciano Huck faz mais um desabafo depois do susto que passou com o filho Benicio

Angélica fala sobre acidente do filho e os traumas que isso trouxe para a vida dela

Luciano Huck revela que filho teve sorte por sobreviver em acidente de wakeboard