Família

Luciano Huck faz mais um desabafo depois do susto que passou com o filho Benicio

O apresentador fez isso em rede nacional dessa vez

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

(Foto: Reprodução Instagram @lucianohuck)

Luciano Huck, pai de Joaquim, Benício e Eva, passou por uma semana muito intensa depois do acidente envolvendo o filho do meio. Ele e a esposa, Angélica já tinham falado sobre a gratidão que estavam sentindo por tudo ter terminado bem. Mas o apresentador de 47 anos resolveu que queria mais uma vez agradecer todo o apoio que receber, só que dessa vez, fez isso em rede nacional.

Ele abriu o programa Caldeirão de Huck deste sábado, 29 de junho, de dentro da sala de edição para um pronunciamento especial. Luciano abriu o coração para dizer tudo o que estava sentindo. “Passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado e cá estamos para mais uma edição do ‘Caldeirão’, mas eu não podia abrir de outro jeito esse programa”, disse.

“E esta semana acho que a gente viveu a mais difícil, mais intensa, assustadora de toda a minha vida e da minha mulher com certeza e eu queria agradecer. Primeiro agradecer a Deus pela bênção, pelo livramento, pela esperança, por nos dar fé”

“Queria agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, as preces, os pensamentos positivos, o carinho que a gente recebeu em todos os lugares que a gente foi como pai e como mãe. Tenham certeza que cada um desses gestos aqueceu o nosso coração, acalmou a alma, nos deu esperança”, completa.

(Foto: Reprodução Instagram @lucianohuck)

Uma semana antes… 

No sábado anterior, em uma viagem de família, um acidente acabou com a tranquilidade do passeio. Benício, 11 anos, caiu enquanto praticava wakeboard e acabou batendo a cabeça na prancha. O menino foi levado as pressas para o hospital e passou por uma neurocirurgia de emergência.

Tudo isso aconteceu em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Benício ficou internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul carioca. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico com afundamento têmpora parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento.

A marinha chegou a ser avisada pelo comandante da lancha da família. Mas mesmo assim Angélica e Luciano acharam melhor o menino ir diretamente para o hospital de helicóptero. Beni chegou no Copa Star no sábado e só saiu na terça-feira.

Luciano tem três filho e o do meio sofreu um acidente (Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck)Tudo sob controle 

Assim que o menino se recuperou e recebeu alta. O casal resolveu gravar um vídeo falando sobre o quanto eles estavam gratos. Na última terça-feira, 25 de junho, Luciano e Angélica disseram que: “O que a gente passou, foi um problema familiar, um problema com filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente”.

“Fomos muito abençoados, primeiramente por Deus. Depois do caos que a gente passou, a sequência de notícias boas que a gente teve. A gente queria agradecer”. Mas Luciano também admitiu que tudo foi uma questão de pura sorte e que esse acidente ensinou uma lição para a família.

“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá pra contar com a sorte sempre. Por isso, eu espero que vocês aprendam o que nos aprendemos com esse acidente: usem capacete”.

Beni sempre gostou de água (Foto: Reprodução Instagram @lucianohuck)

Leia também:

Luciano Huck e Angélica comemoram aniversário do filho com fotos: “Veio ao mundo para mudar tudo”

Filho de Luciano Huck arrasa tocando Queen no piano e você vai ficar impressionado

Luciano Huck mostra Angélica e Eva com penteados iguais: “Filha de peixe, peixinha é!”