Pai de Adele denuncia vizinha por passar o dia inteiro ouvindo músicas da cantora

O pai e a filha mantém uma relação distante e estão afastados há anos, vizinho de uma fã da britânica, Mark Evans prestou queixa à polícia por não aguentar mais o ‘barulho’

Resumo da Notícia

  • O pai de Adele, Mark Evans prestou queixa à polícia por vizinha ouvir música da cantora o dia inteiro
  • A vizinha, Keeley, de 21 anos, fã da britânica, quando soube da denúncia disse que não esperava, inclusive achava que ele gostava
  • O pai e a filha nunca tiveram uma relação próxima, principalmente pelo vício de Mark com bebidas alcóolicas

O pai de Adele teve que chamar a polícia pois a vizinha, fã da cantora não parava de ouvir músicas da britânica nem de cantarolar as canções. Dessa forma, Mark Evans, de 56 anos, que não faz com a filha faz tempo prestou queixa à polícia por não aguentar mais o ‘barulho’.

-Publicidade-

A fã, Keeley, de 21 anos, também ficou surpresa quando o vizinho falou que as músicas que ela ouvia atrapalhavam o próprio sono e o incomodavam. “Fiquei surpresa porque sou uma grande fã de Adele e na maior parte do tempo ouço as músicas dela”, contou. Ela ainda afirmou ao The Sun Sunday que achava que ele iria gostar e não se queixar.

O pai de Adele ficou incomodado com a música da própria filha (Foto: reprodução / Instagram @adele)

O caso parou na polícia pois Mark decidiu envolver as autoridades no caso. Por conta principalmente do vício de bebidas do pai, Adele nunca foi muito próxima dele, mantendo, desde sempre uma relação mais distante.

-Publicidade-

-Publicidade-