Pai diz não amar mais o filho e decide se mudar de casa sem ele

O homem fez um relato e contou que o rapaz tem péssimas atitudes e um mau comportamento, por isso quis se afastar.

Resumo da Notícia

  • Um pai contou que decidiu se mudar com a família para longe do filho mais velho
  • Desde a infância, o jovem se metia em confusões e apresentava mau comportamento
  • O pai disse que ama o filho, mas não aquilo que ele se tornou

No site de relatos Reddit, anonimamente, um pai contou que, agora que seu filho é maior de idade, decidiu abandoná-lo. Ele, junto com a esposa e o filho mais novo, pretende se mudar para bem longe do rapaz sem avisa-lo.

-Publicidade-
Os pais decidiram abandonar o filho
Os pais decidiram abandonar o filho (Foto: Getty Images)

O homem contou que teve problemas com o filho desde a infância dele, mas ele e a esposa sempre encontraram uma maneira de resolver. “Quando suas notas caíram, nós contratamos um tutor para ele. Quando ele começou a brigar na escola, nós o colocamos em aulas de controle da raiva. Quando ele começou a insultar e bater em nosso filho mais novo, nós o colocamos em terapia. Quando ele foi preso por drogas, nós o colocamos na reabilitação. Tudo o que fizemos, tudo que tentamos, saiu pela culatra. Ele sempre se safava”, falou o pai.

Ele também contou que o comportamento do filho mais velho mudava completamente quando ele não tinha o que queria. “As notas dele passaram a ser só A e nos fazia pensar que ele seria o próximo Einstein a ir para Harvard. No segundo em que fizéssemos algo de que ele não gostava, como dizer a ele para conseguir um emprego ou ajudar na casa, ele baixava sua média para uma nota ruim. Quando ele voltava da terapia como um ‘novo homem’, quando fazíamos algo como deixar seu irmão escolher o filme para a noite em família ou falar sobre o aniversário de seu irmão, ele voltava a tratá-lo como se ele não fosse nada. Ele usa suas realizações contra nós. Se não fizermos o que ele diz ou o que ele quer, ele destruirá sua própria vida em troca, porque sabe que esse é o nosso pior medo”, contou.

Recentemente, a polícia descobriu que o jovem de 23 anos estava planejando um ataque à sua antiga escola, que seu irmão frequenta, e onde sua mãe trabalha. “Não tenho dúvidas de que ele iria continuar com isso, mas eu me pergunto se ele teria contado a minha esposa e filho mais novo não ir naquele dia. Pensando no quão distante e frio ele era antes, estou começando a pensar que não. Minha família está despedaçada. Tenho cerca de 99% de certeza de que ele é um sociopata”, afirmou o pai.

Os pais mudaram de Estado para se afastar do filho
Os pais mudaram de Estado para se afastar do filho (Foto: IStock)

Frustrado com toda a situação, o pai preferiu se afastar do rapaz. “Não sei onde erramos. Ele desperdiçou nosso tempo, nosso dinheiro e nosso amor. Estou com medo do que ele fará sem nós, mas estamos indo embora. Contratamos um advogado para o processo, mas estamos saindo de casa. Deixamos algum dinheiro, 6 meses de aluguel pago e acesso aos fundos da faculdade (que duvido que vá acabar sendo usado para isso). Já faz algum tempo que pensamos nisso, mudando-nos do estado, mas acho que não vamos sentir falta dele. Amo meu filho, mas não o que ele se tornou”, finalizou o pai.