Pai é criticado ao postar foto “inadequada” enquanto esposa dá à luz: “Não é engraçado”

Um usuário do fórum Reddit publicou uma imagem onde aparece comendo pizza ao lado da companheira em trabalho de parto e foi julgado pelos internautas

Resumo da Notícia

  • Um pai dividiu os internautas esta semana ao publicar uma foto meio controversa no fórum online do Reddit
  • O homem postou uma imagem onde aparece comendo pizza bem ao lado da esposa gravida - que está dando à luz
  • Veja a reação dos internautas:

Imagina estar sentimento toda a dor de um parto, que pode levar horas ou até mesmo dias, olhar para o lado e ver…uma pizza!. Um pai dividiu os internautas esta semana ao publicar uma foto meio controversa no fórum online do Reddit. O homem postou uma imagem onde aparece comendo bem ao lado da esposa gravida – que está dando à luz!

-Publicidade-
O pai foi criticado pela atitude (Foto: Reprodução / Reddit)

Na publicação, o usuário escreveu: “Não é entrega, é DiGiorno” referindo-se ao slogan da marca americana de pizza congelada.A foto deixou vários internautas revoltados, enquanto outros tentaram entender o lado do pai. “Isso não é engraçado. A mulher está obviamente sentindo muita dor e não acho que seja apropriado fazer piadas”, escreveu um dos membros do fórum.

O grupo tem mais de 2,2 milhões de membros e é descrito como um lugar para “histórias pesadas”. Outro usuário criticou: “Ela sentindo dor e ele comendo uma pizza com cerveja. Ainda tirou uma foto dela sofrendo”.

-Publicidade-

Por outro lado, algumas pessoas saíram em defesa do homem, alegando que não se sabe por quantas horas ele estava ali ou como havia sido seu dia. “Eu tinha fome enquanto esperava meu filho nascer. Quando você ouve falar de um parto de 12 horas, cerca de 11 dessas horas são, na maioria das vezes, apenas esperando e não agindo”, escreveu um pai. Outra mãe ainda concordou: “Fiquei em trabalho de parto por três dias, meu marido teve que comer”.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-