Pai faz desenhos na pele dos filhos gêmeos para diferenciá-los e mãe fica furiosa

A mulher brigava com o marido toda vez que ele trocava o nome dos bebês

Resumo da Notícia

  • Um pai não conseguia diferenciar os filhos gêmeos
  • Ele decidiu fazer desenhos na pele do bebê para saber quem era quem
  • Quando a mãe descobriu, ficou furiosa e saiu de casa

Com a chegada de gêmeos, as responsabilidades vêm em doze dupla! Uma das grandes dificuldades que os pais de gêmeos podem encontrar é diferenciá-los desde os primeiros dias de vida. Há aqueles que conseguem saber quem é quem só de bater o olho, mas para outros, essa tarefa não é tão simples. Foi por isso que um pai decidiu fazer desenhos na pele dos filhos para diferenciá-los.

-Publicidade-
O pai não conseguia diferenciar os filhos gêmeos
O pai não conseguia diferenciar os filhos gêmeos (Foto: iStock)

Em uma publicação feita no site Reddit, anonimamente, um homem confessou que está tendo muita dificuldade em distinguir seus dois bebês idênticos, e que sua esposa está absolutamente furiosa com isso.

O pai explicou que quando os filhos nasceram, ele passou muito tempo com eles e podia facilmente dizer quem era quem. Mas, com o passar dos meses, ficou cada vez mais difícil – especialmente porque sua esposa os vestia com as mesmas roupas, “porque ela acha fofo que eles combinem”.

Ele contou: “Desde que voltei ao trabalho, tive muitos problemas para identificá-los. Sempre que chamo um deles pelo nome errado minha esposa fica brava e me ignora por uma hora. Ela passa o dia todo com eles todos os dias, então ela sabe exatamente quem é quem. Eu não posso fazer isso.”

Para resolver o problema, o pai decidiu começar a desenhar sorrateiramente nas mãos de uma das crianças, para que ele pudesse distingui-las sem que sua mulher se irritasse mais ainda com ele. “Para que a minha esposa ficasse com raiva de mim, desenhei um pequeno ponto (com um marcador seguro) na mão direita de um dos gêmeos e um na mão esquerda do outro e me certifiquei de que os nomes estavam certos”.

Estava indo tudo bem, ele chamava os filhos pelo nome correto, até que sua esposa descobriu tudo. “Ela ficou muito brava comigo e saiu de casa. Alguns dias se passaram e ela ainda está com raiva de mim. Agora estou aqui me perguntando se eu estraguei tudo”, disse.

A mulher ficou decepcionada com a atitude do marido e decidiu sair de casa
A mulher ficou decepcionada com a atitude do marido e decidiu sair de casa (Foto: Getty Images)

Mais de 1.000 pessoas comentaram sobre a postagem antes de ser removida, dizendo que o marido não estava errado e que sua esposa deveria ser mais compreensiva. Uma pessoa respondeu: “Sua esposa vai ter que se acostumar com as pessoas que se atrapalham em identificá-los até que fiquem mais velhos.”

Mas nem todos concordaram e alguns pensaram que o culpado era o cara. “Esta mulher apenas cresceu, carregou e empurrou dois seres humanos para fora de seu corpo. As oscilações hormonais com as quais ela está lidando serão extremas. Além disso, ela está cuidando de dois bebês, principalmente sozinha, o dia todo, todos os dias. Ela não pode ser culpada por ser um pouco irracional por alguns meses “, acrescentou outra pessoa.