Pai separa filhos gêmeos para trabalhar a individualidade das crianças e gera polêmica na internet

“Estavam mostrando que precisavam desse momento”, disse Sean Szeps

O pai quer trabalhar a individualidade dos filhos (Foto: reprodução / Instagram)

Um pai australiano de filhos gêmeos tomou um decisão para trabalhar a individualidade dos filhos que causou polêmica nas redes sociais. Sean Szeps resolveu separar as crianças uma vez por semana para que elas tenham um tempo sozinhas.

A decisão de separar os dois, que são uma menina e um menino, surgiu logo na gravidez. Sean e a companheira perceberam que muitos gêmeos se sentem frustrados na vida adulta por não terem experiencias individuais.

(Foto: reprodução / Instagram)

“Nossas crianças nunca tinham passado um tempo separadas, mas já estavam mostrando que precisavam desse momento. Minha filha estava batendo cada vez mais, enquanto meu filho começou a roubar brinquedos. Eles estavam sempre competindo pelo nosso tempo e discordavam de tudo, desde o que comer no jantar a até filmes e músicas. Eu sei que nem todos concordam com a nossa decisão, mas me escutem, cuidar de três ou quatro filhos é muito difícil. Eu sei que é importante que nossos filhos aprendam uns com os outros, no entanto também é essencial que eles descubram sua individualidade”, disse em entrevista ao Kidspot.

Quando o australiano divulgou isso no Instagram uma chuva de comentários negativos começaram a aparecer. “Você não está fazendo o melhor por seus gêmeos separando-os”, foi um dos comentários, o pai desabafou o quanto chocado e bravo ficou com essa repercussão.

Leia também:

Pai desmaia durante o parto da filha e selfie da mãe viraliza nas redes sociais

Desabafo de pai: “Tenho depressão, mas estou fazendo tudo o que posso para não afetar meus filhos”;

César Tralli comemora aniversário de São Paulo com Manu e seguidores comentam: “Cópia do pai”;