Pamella Holanda agradece apoio após agressões de DJ Ivis: “Que encoraje outras mulheres”

Ela usou as redes sociais nesta terça-feira, 13 de julho, para compartilhar uma mensagem falando sobre todo carinho que recebeu

Resumo da Notícia

  • Pamella Holanda agradece apoio de famosos e fãs após agressões de DJ Ivis
  • Ela usou as redes sociais nesta terça-feira, 13 de julho, para compartilhar uma mensagem falando sobre todo carinho que recebeu
  • Na mensagem, ela falou sobre a importância de denunciar a violência doméstica

Pamella Holanda usou as redes sociais nesta terça-feira, 13 de julho, para agradecer o apoio que tem recebido de famosos e internautas. Ela também falou sobre os órgãos públicos que a ajudaram após ela decidir relatar as agressões que sofria do ex-marido, Dj Ivis.

-Publicidade-

Depois que os vídeos das agressões foram publicados nas redes sociais, diversos famosos se manifestaram sobre o assunto, prestando apoio à Pamella. Na publicação feita nesta tarde, ela agradeceu a eles. “Obrigada a todos os Artistas, Atores, Influenciadores, Autoridades, Veículos de Comunicação, à Delegacia do Eusébio – CE, aos órgãos competentes, às Autoridades, ao Governador do meu estado, as milhares de mulheres, a todas as mães. Enfim, meu muito OBRIGADA! Pelo apoio, suporte, ajuda, posicionamento, trabalho e empenho”, começou ela, agradecendo.

Pamella Holanda agradece apoio após agressões de DJ Ivis: “Que encoraje outras mulheres” (Foto: reprodução Instagram)

Logo em seguida, Pamella continuou dizendo que espera que o caso dela sirva de exemplo para outras mulheres tomarem coragem para denunciar a violência doméstica. “Que TUDO ISSO encoraje mais mulheres a denunciar violência doméstica. E fica meu apelo novamente: que não seja só comigo, MAS COM TODAS que tomam a decisão revestida de coragem de denunciar seus agressores a serem ouvidas, assistidas, e que todas medidas asseguradas à nós pela Lei Maria da Penha, uma mulher cearense, diga-se de passagem, a quem dá o nome da Lei, sejam cumpridas, tomadas e respeitadas. Só assim esse cenário pode mudar no nosso país”, completou ela, agradecendo mais uma vez.