Pamella Holanda diz que vai se afastar das redes sociais: “Não posso ser a rocha que sempre fui”

Ela compartilhou alguns stories justificando que tem recebido ameaças desde que denunciou o ex-companheiro, DJ Ivis, de agressões

Resumo da Notícia

  • Pamella Holanda decidiu que irá ficar um tempo longe das redes sociais
  • Ela contou que tomou a decisão porque precisa cuidar da saúde mental
  • A mulher tem sofrido ameaças após denunciar DJ Ivis de violência doméstica

Pamella Holanda compartilhou alguns stories neste sábado, 17 de julho, contando que irá se afastar das redes sociais. Em um longo texto, a mulher que expôs as agressões que sofria do ex-parceiro, DJ Ivis, falou mais sobre a escolha.

-Publicidade-
Pamella Holanda contou que irá ficar longe das redes sociais para cuidar de si e da saúde mental (Foto: reprodução/Instagram/@pamellaholanda)

Ela começou agradecendo pelo carinho: “Obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está e isso é o que me fortalece”. Depois, ela seguiu o desabafo.

“Eu queria e quero muito dar por encerrado isso, eu preciso e quero seguir minha vida. Eu de verdade preciso. Eu não posso viver revivendo isso, recontando… Me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência e eu nesse momento preciso ser até pra seguir em paz”. Pamella ainda defendeu a mãe: “Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex companheiro pra ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus, que absurdo”.

A digital influencer explicou: “Vou passar vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Não posso ser a rocha que sempre fui, tenho que me permitir ser cuidada. Eu tenho sofrido ameaças de morte, eu já li inclusive de outras mulheres que eu mereço passar fome, eu e minha filha”.