Peça de Lego sai do nariz de menino depois de 2 anos e deixa médicos e familiares chocados

Na época, os pais não conseguiram retirar o objeto e levaram o garoto até o hospital. Lá, os médicos também não conseguiram localizá-la

Resumo da Notícia

  • Peça de Lego é removida do nariz de criança dois anos após ser colocada
  • Na época, nem os pais nem os médicos conseguiram localizar o brinquedo
  • Os médicos chegaram a cogitar que a peça não estava ali
  • Entenda o que aconteceu

Sameer Anwar, de sete anos, surpreendeu os pais ao mostrar uma peça de Lego saiu de dentro do nariz dele! O garoto, que vive na Nova Zelândia, chamou os pais certo dia dizendo que havia colocado a peça no nariz. Desesperados, o casal logo tentou tirar o objeto do local, mas não tiveram sucesso. Como não conseguiram tirar a peça sozinhos, a família decidiu levar o garoto até um hospital.

-Publicidade-
A peça saiu depois de 2 anos (Foto: reprodução Nzherald)

Ao chegar lá, os médicos não conseguiram localizar a peça e chegaram a cogitar a possibilidade do garoto não ter, de fato, colocado o Lego no nariz. Os doutores pediram, então, para que a família voltasse para a casa e falaram que, caso o garoto tivesse de fato feito o que disse, o Lego provavelmente entraria no seu aparelho digestivo e sairia naturalmente.

Foi dito e feito! O que eles não esperavam era que iria demorar tanto tempo. Dois anos depois do ocorrido, Sameer ficou animado ao comer um cupcake e cheirou várias vezes o bolinho. O garoto, então, começou a reclamar de uma dor no nariz. Quando a mãe foi ver o que estava acontecendo, ela percebeu que a peça estava saindo! “Seus olhos estavam bem abertos e ele disse ‘mãe, eu encontrei o Lego!'”, contou o pai, Mudassir Anwar, ao jornal local New Zeland Herald. Ele contou que todos ficaram chocados com a situação e disse, ainda, que perceberam que havia um pouco de fungo no objeto.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-