Menino de 9 anos fica com moeda presa dentro do nariz e você não vai acreditar como ela saiu

Ele estava brincando com o objeto no momento do acidente

Ele quase passou por uma cirurgia (Foto: Getty Images)

Na última quinta-feira, 26 de dezembro, um menino de nove anos ficou dois dias com uma moeda de 50 centavos presa dentro do nariz, em Itumbiara. A criança, que estava aguardando uma cirurgia para a retirada do objeto, não precisou passar pelo procedimento por sorte.

-Publicidade-

Graças a um espirro, Deivid Henrique Moraes Silva teve a moeda expelida. Em entrevista à TV Anhanguera, o menino explicou que estava apenas brincando com o objeto: “Quando eu pus, isso daqui (a narina) abriu. Aí quando abriu, eu fui tentar tirar e enfiou mais”.

O objeto saiu de forma inesperada (Foto: reprodução / TV Anhanguera)

Quando percebeu o que tinha acontecido, a criança ficou com medo de contar para o pai. Regiano Pires contou como o filho explicou o acidente: “Ele ficou ali me rodeando. Com muita luta ele contou que tinha colocado a moeda”.

Depois de ir à um hospital municipal e comprovar que a moeda estava lá com um raio-x, o menino aguardou a transferência para Goiânia por dois dias. Quando estava para fazer o procedimento, Deivid espirrou e o médico conseguiu puxar o objeto com uma pinça, de acordo com o pai, em entrevista à emissora. Imagina o susto!

Leia também:

Luciano Huck impressiona ao mostrar raio X da cabeça do filho após acidente

Importante: estudos mostram os riscos do raio-X no desenvolvimento do bebê

Larva aparece “comendo” cabeça de menina de 7 anos em raio-x e fotos assustam