Pedro Scooby é mais uma vez criticado como pai e dá a melhor resposta

O surfista está envolvido em problemas desde que sua ex-mulher, Luana Piovani, expôs a falta de compromisso dele como Pai. Vem ver o que ele falou no Instagram

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby responde comentários sobre seus cuidados como pai
  • Ele afirma que vai comprar uma casa em Portugal
  • Além disso ele afirmou que ele cuida bem dos filhos

-Publicidade-

-Publicidade-

Na última semana, o surfista Pedro Scooby entrou mais uma vez em polêmicas envolvendo sua separação com Luana Piovani e seus três filhos, Bem, Dom, Liz. Além de afirmar em seu Instagram pessoal que está procurando um lugar para morar em Portugal e respondeu comentários sobre suas responsabilidades como pai.

Na vídeo abaixo, um seguidor de Scooby comentou se era verdade mesmo que ele tinha planos de comprar uma casa no país Europeu, onde seus herdeiros moram com a mãe. Outro seguidor questionou sobre os cuidados do pai com o filho Dom, sobre a última vez que estiveram juntos na Califórnia. “Quando deixou o garoto praticar wakeboard (sem capacete). As imagens estão até hoje na internet. Por essa e por outras, se a guarda for compartilhada que também seja vigiada”, ele disse no comentário.

“Aqui não era wakeboard, era wakesurf e não se usa capacete só colete! Estava em um lago publico com capitania e tudo mais! Estava dentro da lei, por exemplo, quando meu filho usa anda de skate, ele usa capacete! O problema está em você, a sua vida deve estar muito vazia, aí está vindo aqui cuidar da dos outros”, Pedro rebateu a critica.

Veja abaixo a publicação com os comentários: 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!