Preta Gil comemora reencontro com a mãe e fãs notam semelhança: “Cada dia mais parecidas”

A cantora contou que ficou mais de um ano sem vê-la, devido à pandemia de coronavírus, e aproveitou o momento para falar do melhor lugar do mundo: o colo de mãe

Resumo da Notícia

  • Preta Gil comemora reencontro com a mãe
  • As duas estavam há mais de um ano sem se ver, devido à pandemia de Covid-19
  • A cantora comemorou o momento e contou que estava com saudade do colo dela
  • Os internautas repararam nas semelhanças entre as duas

Preta Gil usou as redes sociais na última segunda-feira, 1 de março, para publicar uma foto cheia de amor ao lado da mãe, Sandra Gadelha. Na imagem, ela comemorou o reencontro das duas, depois da um ano sem vê-la, devido à pandemia de coronavírus.

-Publicidade-
Preta Gil comemora reencontro com a mãe após um ano longe (Foto: reprodução / Instagram)

“1 ano e 2 meses depois eu encontrei meu amor, minha força, minha mãe @drao.gadelha!!! O meu Deus como eu estava precisando desse colo“, escreveu a cantora ao publicar a imagem. Na foto, Preta Gil e a mãe aparecem abraçadas e sorrindo, comemorando o reencontro.

Os internautas amaram ver esse amor entre mãe e filha e logo encheram a publicação de comentários. “Esse colo é insubstituível! Muito amor pra vocês duas”, comentou uma seguidora. “Graças a Deus!! Matem a saudade”, disse outra. “Quanto amor nessa foto!!”, reparou uma terceira. “Nada melhor que colo e amor de mãe”, escreveu outra. Alguns internautas, ainda, aproveitaram a publicação para falar sobre a semelhança de Preta Gil com a mãe. “Lindas! E você cada dia mais parecida com ela”, disse uma. “Vocês são muito parecidas!!”, notou outra. Veja a publicação abaixo:

Preta Gil comemora reencontro com a mãe (Foto: reprodução Instagram)