Príncipe Harry aparece de surpresa em evento que premia crianças e jovens excepcionais

O duque de Sussex apareceu sem avisar durante uma chamade de vídeo dos vencedores da Well Child Awards

Resumo da Notícia

  • Príncipe Harry fez uma surpresa e tanto para os quatro vencedores do Well Child Awards no último dia 4 de dezembro
  • O duque de Sussex apareceu sem avisar para a final da premiação que celebra a vida e a dedicação de jovens acometidos por alguma doença
  • Harry é patrono da instituição britânica

Príncipe Harry fez uma surpresa e tanto para os quatro vencedores do Well Child Awards no último dia 4 de dezembro! O duque de Sussex apareceu sem avisar para a final da premiação que celebra a vida e a dedicação de jovens acometidos por alguma doença grave, síndromes ou outras comorbidades.

-Publicidade-
O príncipe apareceu de surpresa em evento (Foto: Reprodução / YouTube)

O príncipe de 36 anos surpreendeu as crianças e adolescentes ao entrar na chamada de vídeo. Depois da emoção do encontro, o marido de Meghan Markle comentou sobre a importância da instituição: “Os jovens da WellChild são o centro desta instituição de caridade. Vocês sabem quem vocês são e não fingem ser outra pessoa, ou ter outra vida. Isso inspira cada enfermeira, cada cuidador , cada mãe, cada pai, cada irmão. E fora da comunidade WellChild também você inspira pessoas todos os dias”.

O príncipe apareceu de surpresa em evento (Foto: Reprodução / YouTube)

Harry é patrono da instituição britânica que arrecada fundos para a causa das crianças e jovens em condições excepcionais. Além dos pacientes, a organização também auxilia as famílias, escolas e profissionais da saúde envolvidos nos casos.

-Publicidade-

Como não é a primeira vez que o pai de Archie participava do evento, o duque chamou a atenção para como as crianças tinham crescido desde o último encontro. “Eu nem mesmo reconheço alguns de vocês, já que faz o que – dois, talvez três anos. Como vocês estão?” ele disse.

O príncipe apareceu de surpresa em evento (Foto: Reprodução / Getty Images)

Durante a conversa, Harry perguntou para as crianças sobre como tinha sido a experiência do isolamento social durante a pandemia e quem os jovens indicariam como personalidade inspiradora de 2020. Entre as respostas, alguns participantes disseram que a quarentena foi “muito chata” e que o prêmio de inspiração devia ir para a “mãe de cada um de nós”.