Príncipe Harry diz ter preocupação com os filhos usando a internet: “Eles estão na inocência”

O Príncipe Harry falou em um evento online sobre a preocupação que tem com as crianças e adolescentes nas redes sociais e também disse sobre o papel de pai que ele desempenha

Resumo da Notícia

  • O Príncipe Harry falou em um evento online sobre a preocupação que tem com as crianças e adolescentes
  • Ele também disse sobre o papel de pai que ele desempenha
  • Harry tem dois filhos, Archie e Lilibeth, frutos do relacionamento com Meghan Markle

Príncipe Harry participou de um evento on-line nesta última segunda-feira, 17 de maio, e falou sobre o seu papel como pai. Ele e Meghan Markle tem dois filhos, Archie, de 3 anos, e Lilibeth Diana, de 11 meses.

-Publicidade-

Neste seminário on-line, foram falados temas como o uso das redes sociais por crianças e adolescentes. O Príncipe falou sobre a preocupação que ele e a esposa tem com esse tema. “Como pais, minha esposa e eu estamos preocupados com a próxima geração crescendo em um mundo em que são tratadas como experimentos digitais por companhias que querem fazer dinheiro” disse ele.

Príncipe Harry e Meghan Markle tem preocupação com os filhos e a internet
Príncipe Harry e Meghan Markle tem preocupação com os filhos e a internet (Foto: reprodução/Instagram/@sussexroyal)

“Meus dois pequenos ainda estão na idade da inocência. Às vezes eu sinto que posso os manter distantes dos perigos online que eles podem enfrentar no futuro para sempre, mas eu estou aprendendo a melhorar” continuou.

O Duque de Sussex falou também sobre o papel que desempenha como pai e a preocupação em proteger os filhos: “Não sou um especialista na lei ou tecnologia, mas eu sou um pai — e sou sortudo o suficiente de ser um pai com uma plataforma. Meus filhos ainda são muito jovens para experienciarem esse mundo online, e eu espero que eles nunca experienciem deste jeito que existe hoje. Nenhuma criança deveria”.