Príncipe William abre o coração e relembra a morte de Diana: “Dor incomparável”

Em resposta ao novo documentário sobre a família real o herdeiro fala sobre a morte da mãe

-Publicidade-

Os príncipes William e Harry carregam consigo uma herança que vai muito além da fortuna da família real: o amor da mãe, princesa Diana, que sempre os colocou como sua prioridade quando estava viva. E eles continuam a carregar esse legado até hoje, transmitindo as mensagens deixadas por ela. Em um novo documentário chamado “A Royal Team Talk: Enfrentando a Saúde Mental”, William fala sobre suas próprias dificuldades, particularmente relacionadas à perda de sua mãe, na época em que trabalhava como piloto de ambulância aérea.

“Você está lidando com famílias que estão tendo as piores notícias que poderiam ter no dia a dia… Isso te deixa com um sentimento muito deprimente, negativo, e você acha que a morte está ao redor de todos os lugares a que vai. E isso pode ser um fardo”, disse ele.

-Publicidade-

O príncipe falou ainda sobre a experiência de perder sua mãe quando era criança: “Você sente dor como nunca sentiu antes. É incomparável. E sabe que vai ser muito difícil encontrar algo em sua vida que seja ainda pior do que isso.”

 

Leia também: 

Príncipe William fala da personalidade da princesa Charlotte 

Príncipe Harry e William já pensam em organizar divisão do Palácio Real para as duas famílias 

Kate Middleton e Príncipe William levam os filhos para passeio diferente e George rouba a cena

 

-Publicidade-