Que susto! Bebê de 5 meses precisa ser socorrido por bombeiros após ficar com dedo preso em brinquedo

O corpo de bombeiros foi acionado pelos pais porque eles não queriam machucar a recém-nascida

Resumo da Notícia

  • Uma bebê de 5 meses ficou com a mão presa em um brinquedo infantil
  • O corpo de bombeiros foi acionado para retirar o dedo polegar direito do objeto
  • Apesar do susto, a menina passa bem

Imagina o desespero dos pais! Nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, uma bebê de 5 meses deixou a família preocupada após ficar com um dos dedos preso dentro de brinquedo infantil. O caso aconteceu em Catalão, município localizado no sudoeste de Goiás.

-Publicidade-

Por conta da dificuldade para libertar a mão da criança do objeto, o corpo de bombeiros da região foi imediatamente acionado para resolver a situação.

A bebê ficou com o dedo polegar preso
A bebê ficou com o dedo polegar preso (Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros)

Segundo o capitão dos bombeiros, Aurélio Martins, os pais perceberam que a filha estava com o dedo preso e resolveram levar a recém-nascida para o quartel da corporação, em busca de ajuda. Os responsáveis alegaram que não queriam tentar forçar a retirada do brinquedo para não machucá-la.

“Quebramos parte desse brinquedo e usamos um alicate para fazer um corte até que o dedo fosse liberado. Percebemos que não houve lesões mais sérias, apenas um pequeno inchaço, que com o tempo ia se desfazer”, esclareceu o oficial.

Apesar do susto, a criança de 5 meses não se machucou. Ainda de acordo com Aurélio Martins, o acidente causou apenas um inchaço no dedo polegar da mão direita.