Que susto! Pai fica apavorado após filha achar “sutiã” que não era da mãe no carro

Quando a menina questionou sobre o objeto dentro do veículo o homem ficou em pânico, mas assim que entendeu o que havia acontecido caiu na gargalhada imediatamente

Resumo da Notícia

  • A história voltou a viralizar nas redes sociais
  • Ele ficou apavorado com a pergunta da filha
  • A esposa ficou indignada quando a menina tocou no assunto
  • Quando eles descobriram o que era o "sutiã", a família inteira caiu na gargalhada
O pai ficou em pânico quando ouviu a pergunta (Foto: Getty Images)

Imagina só que saia justa! Uma história, publicada em 2018 no Twitter, voltou a circular e acabou viralizando durante a quarentena por ter tudo a ver com o momento. Uma menina, de quatro anos, ficou assustada quando viu um “sutiã” de outra mulher no carro do pai, que não era da mãe. Angustiado com a situação, o homem ficou em pânico no primeiro momento, mas assim que entendeu, caiu na gargalhada.

-Publicidade-

“Mãe, por que seu sutiã está no carro do meu pai?”, disse a menina começando o diálogo. Assim que a esposa olhou para ele como forma de desaprovação, demorou alguns segundos para que o pai entendesse o que estava acontecendo. Para o alívio da família, tudo foi apenas um mal entendido, pois a criança havia encontrado uma máscara!

Ele ficou aliviado quando descobriu o que era o “sutiã” (Foto: reprodução / Twitter)

A história rendeu boas risadas no Twitter e os internautas brincaram que a menina estava “armando” para a família. A publicação viralizou e rendeu mais de 58 mil retweets, 160 mil curtidas e mil comentários. Que susto!

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-