Bebê tem atitude inesperada em ultrassom e até parteira leva susto: “Isso não acontece”

Joanne Greer ficou surpresa quando foi realizar um exame de rotina, às 20 semanas de gestação, e viu a criança encarando-a durante um ultrassom

Resumo da Notícia

  • Joanne Greer estava com 20 semanas de gestação
  • O bebê encarou a mãe e a parteira no ultrassom
  • A família se pronunciou sobre a foto e disse o que irá fazer com ela
  • O momento foi registrado
O bebê pegou todo mundo de surpresa (Foto: Getty Images)

Joanne Greer, de 34 anos, deu um susto em todo mundo quando foi fazer um ultrassom de rotina às 20 semanas de gestação. Até a própria parteira ficou surpresa, afinal, a criança encarou a câmera e o momento foi registrado pelo hospital Plymouth, no Reino Unido.

-Publicidade-

De acordo com o jornal local Plymouth Live, a mãe contou sobre como tudo aconteceu: “Todos nós vimos as fotos padrão e fofas de lado, mas essa é nossa. É tão engraçado que quase nos molhamos de rir. A parteira riu e disse: ‘Isso não acontece com frequência”.

Que susto! (Foto: reprodução / Plymouth Live)

Em declaração, a família afirmou que usará a imagem na festa de 18 anos do aniversário do bebê, que ainda não teve o sexo revelado, pois a mãe decidiu saber apenas após o parto. “Acho que ninguém viu uma imagem digitalizada assim antes. Definitivamente, colocarei essa foto no cartão de aniversário de 18 anos da criança”, concluiu.

-Publicidade-

Olha só essa outra história

(Foto: reprodução / Facebook)

Iyanna Alston, uma jovem de 17 anos, se surpreendeu quando foi fazer seu ultrassom de 24 semanas, em Richmond, nos Estados Unidos. A adolescente estava acompanhada do parceiro para descobrirem o sexo do bebê e tomaram um susto com as imagens que estavam aparecendo no exame.

O médico mostrou primeiro o rosto da criança, e quando ele finalmente apareceu, a aparência foi um susto! Nas redes sociais, Iyanna brincou com a situação: “Ela estava normal quando descobrimos que era uma menina, e então colocaram de novo em seu rosto e ela abriu os olhos”, escreveu no Facebook tirando sarro do acontecimento

(Foto: reprodução / Facebook)

Ainda durante o exame, o médico mudou a posição do ultrassom e tudo voltou ao normal: “Eu e o pai dela demos risada dessa situação! Na imagem já dá até para ver o nariz dela, que está bem bonitinho!”, falou em entrevista ao veículo britânico Daily Mail. Ela ainda contou que algumas pessoas achavam que a imagem era falsa: “Algumas pessoas na internet disseram que era montagem, mas é a minha filha de verdade! Não é montagem não!”.

A publicação de Iyanna está com mais de 15 mil reações, 16 mil compartilhamentos e quase 8 mil comentários. A gestação da mulher segue muito bem e saudável e a previsão é que o parto aconteça ainda este ano, em dezembro. “Eu amo muito esse bebê demônio”, brincou pelas redes sociais.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-