Você lembra deles? Família que viralizou em 2017 volta para contar como estão lidando com a quarentena

Robert estava dando uma entrevista ao vivo para a BBC News de casa quando os filhos invadiram a sala no meio da transmissão. Eles voltaram ao site para dar nova entrevista

Resumo da Notícia

  • Família viralizou em 2017 quando os filhos interromperam a entrevista que o pai dava à BBC
  • Apesar do momento ter sido vergonhoso para Robert, os internautas amaram as cenas
  • Eles voltaram e deram uma entrevista, novamente à BBC, a respeito do isolamento social
  • Dessa vez a crianças foram convidadas
Você lembra deles? Família que viralizou em 2017 voltou para contar como estão lidando com a quarentena (Foto: reprodução BBC)

Com o fechamento das escolas, a maioria dos pais se tornaram encarregados de cuidar dos filhos enquanto trabalha em casa. Enquanto alguns deles gostam de ter tempo extra para passar a família, há também aqueles que estão lutando com a tarefa. Recentemente, a BBC decidiu verificar com alguns pais para ver como eles estão durante a crise global. Obviamente, a primeira família que eles entrevistaram foi a que viralizou em um vídeo em 2017.

-Publicidade-

Você lembra deles? Em 2017, o professor Robert Kelly estava dando uma entrevista ao vivo para a BBC News. Naquele momento, o homem estava trabalhando em casa e a entrevista aconteceu no seu escritório. Ele estava respondendo seriamente as perguntas enquanto a filha invadiu a sala. Tempos depois, o filho também entrou no escritório, seguido da mãe, que aparece correndo tentando tirar os filhos da lá.

-Publicidade-

Robert não gostou da situação e ficou claramente envergonhado. As pessoas que o assistiam e milhares de internautas viram a cena depois, no entanto, amaram o momento cômico. O vídeo rapidamente se tornou viral e, alguns anos depois, as pessoas ainda se lembram da família.

Hoje, Robert e sua esposa Jung-a Kim continuam morando na Coréia do Sul com seus dois filhos, Marion e James. É óbvio que as crianças, apesar de um pouco mais velhas, ainda são travessas. Durante a nova entrevista, para a qual eles foram realmente convidados, as crianças mal conseguiram ficar em seus lugares.

Os pais admitiram que estão tendo dificuldades para ficar sozinhos em casa com as crianças. “Para nós, como você pode ver, é muito difícil, para os empregadores que têm funcionários com filhos da nossa idade, é muito difícil”, disse Robert. “Estou fazendo duas horas de trabalho por dia, talvez três. Eles não têm nada para fazer, eles estão escalando as paredes. É realmente difícil “, admitiu o pai. Jung-a Kim concordou, acrescentando: “É muito difícil ficar em casa por muito tempo. Tentamos sair e ver as flores e as árvores para elas poderem gritar e gritar”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-